Confira!

Sandy e Lucas Lima celebram aniversário do filho com foto rara

O pequeno Theo está completando 7 anos de vida

Publicado em 24/06/2021 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dia de muita celebração para Sandy e Lucas Lima. O motivo? O filho do casal, Theo, está completando 7 anos de vida! Com isso, eles decidiram fazer uma linda declaração para o menino.

“Eu amo essa foto porque é muito ele. Ele tava com um ano e seis meses e já era todinho ele. Curioso, queria ver o que tem do outro lado do muro. Mas não no colo, queria ele mesmo escalar, descobrir sozinho. E eu ali atrás, pronto pra pular pra evitar uma queda maior mas também deixar experimentar uns tombos importantes, tombos dele”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o papai coruja completou: “Até hoje é igualzinho: quando tá muito valente, grito ‘com cuidadinho, Theo…’, quando tá com muito medo ‘vai que tu consegue!’. Tem doído demais ver uma criança tão ansiosa por vida presa dentro de casa esse tempo todo, mas ver de perto esse mais de um ano de desenvolvimento, descobertas e revoluções teve um valor, por mais difícil que seja de ver ou até de assumir. Hoje meu guri faz 7 anos e eu tô explodindo de felicidade e orgulho”, concluiu.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Sandy, por sua vez, comentou na foto: “Dia mais especial da nossa vida… Ele é muito isso mesmo. Orgulho demais desse gurizinho esperto, carinhoso, generoso, alegre… todo lindo por dentro e por fora. Viva o melhor fruto que o nosso amor poderia dar!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio