Sandy e Lucas Lima são atrações na volta do programa “Se Joga”

Publicado em 03/03/2021 17:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy e seu marido Lucas Lima são ilustres convidados do programa “Se Joga” (Rede Globo), que retorna em novo dia e horário: no próximo sábado (6), às 15h15 (horário de Brasília). Agora ao vivo, a atração está cheia de novidades, que vão desde o conteúdo ao visual.

Com um novo cenário, mais intimista e convidativo, a atração contará com Érico Brás em entrevistas e quadros em gravações externas e Tati Machado para comentar as principais novidades da semana. Juliane Massaoka e Cauê Fabiano também fazem parte do time, trazendo reportagens e notícias dos bastidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A temporada 2021 vem com a proposta de ser intimista, próxima e quente. Vamos bater papo com o público e com os convidados de forma leve e descontraída”, revelou Fernanda Gentil.

(FOTO: Reprodução/GShow)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“O programa quer ser uma companhia para a família inteira, durante ou depois do almoço de sábado, e pretende ser divertido e bem-bolado”, diz o diretor geral Frederico Neves.

No primeiro episódio, o casal Sandy e Lucas Lima baterá um papo sobre carreira, família e pandemia. Além disso, o ator Thiago Fragoso, que volta ao ar com a novela ‘Salve-se Quem Puder’ no dia 22 de março, também é um dos convidados do próximo sábado.

O casal Sandy e Lucas Lima (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio