Sandy faz homenagem a Paulinho do Roupa Nova: “Carinho imenso”

Publicado em 15/12/2020 00:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (14), o Brasil recebeu a triste notícia de que o vocalista do grupo Roupa Nova, Paulo César dos Santos, mais conhecido como Paulinho, morreu em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19. Na web, diversos fãs lamentaram a morte de Paulinho e a cantora Sandy também prestou homenagem ao músico.

Em uma publicação no Instagram, a artista cantou uma das músicas do Roupa Nova e, em um longo texto, ressaltou a importância de Paulinho em sua carreira e vida pessoal. “Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo…. Essa música fez parte da minha infância… lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais.”, começou Sandy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

” […] O carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor pra vocês.”, completou a artista na legenda da publicação. 

Assista:

VEJA MAIS: Simone diz que filha foi feita no banheiro: “Eita felicidade. Foi ótimo”

Em setembro, Paulinho havia feito um transplante de medula para tratar de um linfoma, e no mês passado teve que ser intubado após ter contraído Covid-19. 

Foto: Reproddução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio