“A gente não se arrependeu” afirma Sandy sobre o fim da dupla com Júnior

Publicado em 02/09/2018 22:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy apareceu de surpresa neste domingo (dia 2) no quadro “Ding Dong”, do “Domingão do Faustão”. Após a grande repercussão da participação do músico Júnior Lima em um dos seus últimos shows em São Paulo, Sandy foi questionada pelo apresentador sobre a decisão de encerrar a bem sucedida dupla com o irmão, no ano de 2007.

“Não foi uma decisão fácil, e graças a Deus foi tomada em comum acordo com meu irmão. Foi muito bom, a gente não se arrependeu”, afirmou. “A gente está superfeliz. Foram 17 anos fazendo aquilo, que nos dava muita alegria, realizava a gente muito como artista, como pessoa, mas a gente sentiu que, para mudar, precisava começar uma coisa diferente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Rouge lidera marcha de mulheres em novo clipe, assista “Dona da Minha Vida”

Sandy também explicou que a separação foi importante para que os dois pudessem trilhar seus próprios caminhos. “A gente pôde seguir um caminho individual. Eu fazendo só o que é o meu som, ele o som dele. E, em vez de 50%, sendo 100% daquilo que estamos fazendo. É uma realização.”

O marido da cantora, Lucas Lima, revelou ainda que nem tudo na vida de casado acontece harmoniosamente. “Hoje à tarde, antes de vir para cá, a gente teve uma discussão. Daí a gente se olhou cantando na passagem de som e foi a coisa mais linda do mundo (…) Trabalhar junto aproxima mais o casal. Eu gosto”, explicou Sandy.

Júnior Lima homenageia Sandy após fazerem show juntos

Junior Lima deixou muitos dos fãs entusiasmados com uma homenagem para a irmã, Sandy, nesta sexta-feira (dia 31). Após participar de surpresa num show da cantora, o músico publicou em seu Instagram uma montagem trazendo duas fotos abraçando Sandy.

Enquanto a primeira foi tirada em 2007, quando eles encerraram a dupla, a outra foi um clique deste ano, no show da turnê “Nós VOZ Eles” de Sandy, onde eles relembraram os tempos de dupla cantando duas músicas juntos. “Algumas coisas não mudam”, escreveu ele na legenda da montagem.

Sandy fez questão de comentar a postagem. “Não é mesmo? Que coisa mais gostosa do mundo você comigo. E esse abraço. Te amo”, declarou ela.

Sandy atualmente segue em turnê em “Nós VOZ Eles”, marcando parcerias com Anavitória, banda Melim, IZA, Maria Gadú, com o pai Xororó, além do marido Lucas Lima. A cada duas semanas, a cantora vai disponibilizar, em formato de websérie, um episódio que mostra os bastidores de gravação e, posteriormente, um clipe do projeto.

Já Junior Lima tem como projeto mais recente, o seu canal do YouTube “Pipocando Música”, no qual comenta sobre curiosidades no mundo da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio