“Nós VOZ Eles”: Sandy divulga bastidores da parceria com guitarrista da Jessie J

Publicado em 04/09/2018 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy publicou nesta terça-feira (dia 04), mais um episódio da websérie que mostra os bastidores de criação do projeto “Nós, Voz, Eles”. Neste terceiro episódio, é exibido o processo de criação da faixa “Grito Mudo”, que conta com a parceria do músico Mateus Asato.

O brasileiro se destacou recentemente ao realizar apresentações como guitarrista de shows das cantoras Tori Kelly e Jessie J. “A Tori é aquela que, quando você escuta ela cantando, a reação é: ‘nossa, que fofa’, você quer abraçar, já a Jessie é um caminhão que te atropela”, afirmou no episódio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo Twitter, o artista comentou o trabalho com Lucas Lima e Sandy elogiando a simplicidade dos artistas e o seu profissionalismo e caráter.

Num momento do vídeo Sandy chega a peguntar: “A Jessie J sabe que eu existo?”. No que ele responde: “vai saber”. A parceria entre os dois artistas ficará disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (dia 07), assim como o clipe. Confira o episódio:

No vídeo, Asato comentou ainda uma experiência que teve com ninguém menos que Bruno Mars. “O Bruno tava me olhando muito e tinha certeza que ele ia reclamar comigo”, revelou ele ao explicar que ao quando encontrou com o astro Pop decidiu tentar filmar o artista.Porém foi o próprio cantor que veio lhe cumprimentar. “Desculpa atrapalhar, mas eu preciso apertar sua mão, eu vejo seu trabalho e parabéns, eu não sabia que estava tocando com a Jessie”, se derreteu Bruno Mars.

Mateus Asado é mais um nome da lista de parcerias já divulgadas do projeto “Nós, Voz, Eles” que contou até o momento com Maria Gadú e Lucas Lima. Serão lançadas também faixas em dueto com AnaVitoria, Thiaguinho, a Banda Melim, IZA e com o pai da cantora, o sertanejo Xororó.

“Nós VOZ Eles”: Sandy websérie com participação de Maria Gadú

Sandy deu o pontapé inicial no projeto “Nós VOZ Eles”, que contará com a divulgação de uma websérie, com uma turnê e também com músicas inéditas em parceria com outros artistas. O primeiro episódio da websérie, inclusive, já está no ar, mostrando os bastidores do processo de criação de “No Escuro”, sua música em parceria com Maria Gadú. As gravações aconteceram com um clima mais intimista em um estúdio na própria casa da Sandy.

“A Gadú é uma pessoa que eu queria nesse projeto desde o comecinho. Eu sempre quis cantar uma música com ela, porque eu gosto do trabalho dela, admiro a Gadú como artista e como pessoa, a gente se dá super bem. É uma pessoa do bem, muito leve, autêntica”, afirmou Sandy.

VEJA TAMBÉM: Após parcerias internacionais, Pabllo Vittar almeja mercado latino

De sua parte, Maria Gadú confessa que a admiração é recíproca. “É sempre novo estar com Sandy. Eu passei mais tempo não estando com ela fisicamente, e estando com ela sentimentalmente, musicalmente. Eu ouvia a Sandy cantando com ela, na minha casa, então eu sempre cantei com ela. Tenho a sensação que já faço isso há muito tempo”, revelou.

Confira o primeiro episódio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio