(FOTO: Reprodução)

Sandy se reuniu com jornalistas nesta terça-feira (dia 28), para lançar o projeto “Nós VOZ Eles” que trará parcerias inéditas da cantora com outros artistas. Maria Gadú, a banda Melim, a dupla Anavitória, Xororó e Lucas Lima são alguns dos nomes que farão parte do projeto da cantora.

Um dos nomes anunciados no projeto, é o da carioca IZA que viajou até Campinas na semana passada, para gravar uma música no estúdio montado na casa de Sandy. Numa entrevista ao Papelpop, Sandy comentou como foram em sessões em estúdio com IZA.

A cantora antecipou que a faixa é mais dançante do que “Areia” e “No Escuro” (canções já divulgadas pelo projeto) e que a melodia fica “bem no meio do caminho do que ela [IZA] faz e do que eu faço”. Sandy ainda comentou que a cantora tem uma voz linda e afirmou que foi “super fácil de gravar com ela”. A data de lançamento da colaboração deverá ficar para os próximos meses, já que Sandy antecipou que a parceria com IZA “vai demorar um pouquinho” pra ser lançada.

Confira abaixo:

Na coletiva de imprensa de lançamento de “Eu VOZ Eles”, a cantora comentou sobre as parcerias que o projeto traz e relembrou de “Me Espera”, sua colaboração com Tiago Iorc. O cantor como se sabe, deu uma pausa na carreira e há nove meses, não faz aparições públicas. Apenas seu empresário e poucas pessoas próximas sabem onde o músico está.

Eu falo com ele quase sempre. A gente está super próximo, só não cogitamos gravar nada [no novo projeto] para não repetir tão cedo a parceria”. Sobre o paradeiro do cantor, Sandy se limitou: “O que posso dizer é que está tudo bem, ele está ótimo”.

Se não tem Tiago Iorc em “Nós VOZ Eles”, entra a dupla Anavitória, artistas apadrinhadas pelo cantor. As meninas tem uma colaboração inédita com Sandy no projeto e a cantora Ana Caetano também é uma das compositoras de “Areia”, a segunda música do projeto. O “Nós VOZ Eles” ainda conta com músicas em parceria com Maria Gadú, Lucas Lima, a banda Melim, a cantora IZA e com o pai de Sandy, Xororó, na primeira canção inédita deles em parceria. “É sempre aquele ponto de convergência entre o universo do convidado e o meu. Uma música que seja a minha cara e que o convidado curta cantar, fique à vontade”, explica Sandy sobre o projeto. A cada duas semanas, novas músicas do “Nós VOZ Eles” serão apresentadas nas plataformas digitais.

“No Escuro”, parceria com Maria Gadú que abre o projeto traz uma pitada mais sexual para o repertório de Sandy. Apostando em um arranjo de jazz para a letra dela e de Lucas Lima, os versos do dueto falam sobre duas pessoas que querem tudo uma da outra e que se acertam “no escuro”.

“É uma coisa mais sensual, tem um duplo sentido. A gente escolheu deliberadamente fazer uma música mais sensual por causa de uma letra que eu já tinha uma parte composta. Aí fomos buscar influências no jazz. Buscamos muita coisa, garimpamos as referências e começamos a compor de uma maneira toda misturada de melodia e letra”, revela. “É sexy sem ser vulgar”.

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez aparece em anúncio do PSDB e rende memes na web

Sobre cantar pela primeira vez com Lucas Lima, seu marido, Sandy explicou que apesar de tantas letras escritas juntas, a ideia nunca tinha passado por sua cabeça.

“Quase todas minhas músicas são composições nossas, compomos muito juntos. Somos super parceiros. Mas ali nos bastidores. Nunca pensamos em levar isso para o público, para o palco. Mas com quem eu poderia me sentir poderia me sentir mais à vontade senão com o meu pai e com o meu marido? Foi mágico”. A parceria com Xororó apesar de ter sido gravada no mês de julho, deverá ser uma das últimas a serem divulgadas pelo projeto.