Sandy divulga “Grito Mudo”, sua parceria com o guitarrista de Jessie J

Publicado em 07/09/2018 01:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy publicou nesta sexta-feira (dia 07), mais uma faixa do projeto “Nós, Voz, Eles”. A música intitulada “Grito Mudo”, é uma parceria com o prestigiado músico Mateus Asato.

O brasileiro se destacou recentemente ao realizar apresentações como guitarrista de shows das cantoras Tori Kelly e Jessie J. “A Tori é aquela que, quando você escuta ela cantando, a reação é: ‘nossa, que fofa’, você quer abraçar, já a Jessie é um caminhão que te atropela”, afirmou no episódio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Dua Lipa dá uma festa no apê no dançante clipe de “Electricity”

Confira a faixa abaixo:

Pelo Twitter, o artista comentou o trabalho com Lucas Lima e Sandy elogiando a simplicidade dos artistas e o seu profissionalismo e caráter.

Num momento do vídeo que traz os bastidores da criação da faixa, Sandy chega a peguntar: “A Jessie J sabe que eu existo?”. No que ele responde: “vai saber”.

Confira o vídeo com os bastidores da criação de “Grito Mudo”:

No vídeo, Asato comentou ainda uma experiência que teve com ninguém menos que Bruno Mars. “O Bruno tava me olhando muito e tinha certeza que ele ia reclamar comigo”, revelou ele ao explicar que ao quando encontrou com o astro Pop decidiu tentar filmar o artista.Porém foi o próprio cantor que veio lhe cumprimentar. “Desculpa atrapalhar, mas eu preciso apertar sua mão, eu vejo seu trabalho e parabéns, eu não sabia que estava tocando com a Jessie”, se derreteu Bruno Mars.

Mateus Asado é mais um nome da lista de parcerias já divulgadas do projeto “Nós, Voz, Eles” que contou até o momento com Maria Gadú e Lucas Lima. Serão lançadas também faixas em dueto com AnaVitoria, Thiaguinho, a Banda Melim, IZA e com o pai da cantora, o sertanejo Xororó.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio