Sandy admite estar assustada com a procura por ingressos para nova turnê

Publicado em 22/03/2019 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com ingressos se esgotando em apenas meia hora e uma fila virtual que chegou a de 160 mil pessoas, Sandy e Junior admitiram estar surpresos com a procura massiva por entradas para os shows especiais que farão para celebrar os 30 anos de carreira.

Nesta quarta-feira (dia 20), a pré-venda exclusiva dos ingresso para clientes Cielo da nova turnê de Sandy e Junior se esgotou ainda nas primeiras horas o que fez com que novas datas fossem anunciadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou emocionada, feliz e assustada com a reação da galera. Surpresa! São muitas emoções ao mesmo tempo. É uma onda de amor tão grande e a gente sente isso chegando”, afirmou Sandy ao GShow.

VEJA TAMBÉM: Anitta pode finalmente fazer sua aparição no Hot 100 da Billboard

Junior Lima também se demonstrou surpreso. “Não tem como esperar um negócio desse tamanho. Estou muito feliz de ver o carinho do público e todo esse reconhecimento. Está sendo uma fase deliciosa!”, comemorou.

Sandy e Junior vão percorrer diversas cidades do Brasil a partir do meio deste ano. Os cantores se apresentarão nas cidades de Recife (12/7), Salvador (13/7), Fortaleza (19/7), Brasília (20/7), Rio de Janeiro (3/8), Belo Horizonte (17/8), São Paulo (24/8), Curitiba (31/8), Manaus (13/9) e Belém (14/9).

Se entre os fãs, o clima é de euforia, nos bastidores da televisão o clima era de grande competição. Produtores televisivos continuam entusiasmados querendo ter Sandy & Junior em seus programas. Segundo o jornalista Fernando Rodrigues, da Jovem Pan, as produções que estavam mais interessadas eram os dominicais “Fantástico”, o “Domingo Espetacular” (RecordTV) e o “Domingão do Faustão”.

VEJA TAMBÉM: Anitta lançará música com sample de “Ai Se Eu Te Pego” de Michel Teló

Nada impede que os cantores concedam entrevista para todos esses programas, mas a questão era a primeira aparição da dupla, que será em exclusividade para o Caldeirão do Huck, quebrando um hiato de mais dez anos desde que os irmãos decidiram romper a dupla. Luciano Huck portanto, discretamente acabou batendo todos os programas dominicais com uma negociação vitoriosa.

Vale lembrar que Sandy & Junior foram um dos maiores fenômenos do pop nacional, tendo vendido mais de 17 milhões de discos, realizado longas turnês com direitos a shows em estádios, apresentação no Rock in Rio e uma apresentação para mais de um milhão de pessoas em João Pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio