Sandy & Júnior farão turnê por cidades do Brasil e lançarão DVD comemorativo

Publicado em 11/03/2019 22:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muita gente continua no aguardo pelo possível retorno de Sandy & Júnior ao mundo da música. A verdade, porém, é que ainda não havia nenhuma informação confirmando a volta da dupla. As confirmações sobre a possibilidade do retorno continuavam sendo guardadas a sete chaves e poderão ser reveladas numa coletiva de imprensa que será realizada no Allianz Parque, em São Paulo, na próxima quarta-feira (dia 13).

Agora, o Fórum Pandlr, um grupo virtual que reúne mais de 28 mil fãs de música pop e que habitualmente antecipa informações extra-oficiais sobre artistas, publicou as dez cidades pela qual, a suposta turnê de retorno da dupla irá passar. E serão elas: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília, Curitiba, Belém, Fortaleza, Recife e Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Confira trechos das parcerias de Anitta com Rita Ora e Luis Fonsi

De acordo com o Fórum Pandlr, a turnê será transformada em um DVD comemorativo em homenagem aos 30 anos de carreira da dupla e a arte de capa do suposto projeto chegou a ser divulgada pelo grupo virtual. Confira abaixo:

E se entre os fãs, o clima é de euforia, nos bastidores da televisão o clima é de competição. Produtores televisivos estão entusiasmados querendo ter Sandy & Junior em seus programas. Segundo o jornalista Fernando Rodrigues, da Jovem Pan, as produções mais interessadas são os dominicais “Fantástico”, o “Domingo Espetacular” (RecordTV) e o “Domingão do Faustão”. Nada impede que os cantores concedam entrevista para todos esses programas, mas a questão é a primeira aparição da dupla, que será em exclusividade, quebrando um hiato de mais dez anos desde que os irmãos decidiram romper a parceria.

VEJA TAMBÉM: Audiência de Sandy e Junior cresce 183% no Spotify após rumores de novos shows

Vale lembrar que Sandy & Junior foram um dos maiores fenômenos do pop nacional, tendo vendido mais de 17 milhões de discos, realizado longas turnês com direitos a shows em estádios, apresentação no Rock in Rio e uma apresentação para mais de um milhão de pessoas em João Pessoa.

O assunto sobre o possível retorno ainda vem sendo secretamente tratado, mas a Live Nation (empresa que estará sendo representada no evento), vale lembrar é a mesma produtora da bem-sucedida turnê de retorno dos Los Hermanos. Com um burburinho crescente desde o início deste ano, Sandy & Junior estariam planejando uma turnê comemorativa dos seus 30 anos de carreira. Este seria o primeiro compromisso profissional da dupla em 11 anos já que no ano de 2007, os dois irmãos resolveram encerrar a parceria.

Onze anos depois da separação da dupla Sandy e Júnior cantam juntos

No último mês de agosto, ao lançar o seu mais recente trabalho, “Nós VOZ Eles”, a cantora Sandy chegou a divulgar que o projeto contaria com parcerias inéditas dela com outros artistas. Após os anúncios de colaborações com seu marido Lucas Lima e com o pai Xororó, muitos fãs cobraram a cantora por uma parceria com o irmão Júnior, parceiro de longa data da cantora.

E o que muitos fãs vem pedindo há anos, finalmente aconteceu! Onze anos após a separação da dupla, os irmãos Lima dividiram o palco mais uma vez em um show no Credicard Hall, em São Paulo, durante a turnê “Nós VOZ Eles”. Coincidentemente, na mesma casa de shows onde fizeram o show de despedida em meados de 2007.

Sandy e Júnior cantaram “Eu Acho Que Pirei”, de 1997, e “Quando Você Passa (Turuturu)”, de 2002 relembrando os 17 anos que passaram junto enquanto dupla.  Confira vídeos do momento compartilhado por fãs:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio