Sandy & Júnior convidam jornalistas para anúncio de possível turnê de retorno

Publicado em 08/03/2019 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta da dupla Sandy & Junior está mais próxima do que nunca! Os dois irmãos convidaram jornalistas para uma coletiva de imprensa que será realizada no Allianz Parque, em São Paulo, na próxima quarta (dia 13). Além deles, grandes marcas estarão presentes no evento como o vice-presidente da Live Nation Brasil além de representantes de marketing e comunicação da Volkswagen América do Sul e também da Elo.

O assunto ainda vem sendo secretamente tratado, mas a Live Nation, vale lembrar é a mesma produtora da bem-sucedida turnê de retorno dos Los Hermanos. Com um burburinho crescente desde o início deste ano, Sandy & Junior estariam planejando uma turnê comemorativa dos seus 30 anos de carreira. Este seria o primeiro compromisso profissional da dupla em 11 anos já que no ano de 2007, os dois irmãos resolveram encerrar a parceria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, internautas estão bastante entusiasmados com a proximidade do dia 13 de março. Fã-clubes e seguidores vem realizando uma contagem regressiva, especulando datas e cidades que entrariam na turnê de shows.

VEJA TAMBÉM: Nova fase da carreira de Taylor Swift é confirmada por grupo de rádios

Vale lembrar que Sandy & Junior foram um dos maiores fenômenos do pop nacional, tendo vendido mais de 17 milhões de discos, realizado longas turnês com direitos a shows em estádios, apresentação no Rock in Rio e uma apresentação para mais de um milhão de pessoas em João Pessoa.

Onze anos depois da separação da dupla Sandy e Júnior cantam juntos

No último mês de agosto, ao lançar o seu mais recente trabalho, “Nós VOZ Eles”, a cantora Sandy chegou a divulgar que o projeto contaria com parcerias inéditas dela com outros artistas. Após os anúncios de colaborações com seu marido Lucas Lima e com o pai Xororó, muitos fãs cobraram a cantora por uma parceria com o irmão Júnior, parceiro de longa data da cantora.

VEJA TAMBÉM: Audiência de Sandy e Junior cresce 183% no Spotify após rumores de novos shows

E o que muitos fãs vem pedindo há anos, finalmente aconteceu! Onze anos após a separação da dupla, os irmãos Lima dividiram o palco mais uma vez em um show no Credicard Hall, em São Paulo, durante a turnê “Nós VOZ Eles”. Coincidentemente, na mesma casa de shows onde fizeram o show de despedida em meados de 2007.

Sandy e Júnior cantaram “Eu Acho Que Pirei”, de 1997, e “Quando Você Passa (Turuturu)”, de 2002 relembrando os 17 anos que passaram junto enquanto dupla.  Confira vídeos do momento compartilhado por fãs:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio