Sandy lança primeiro projeto após turnê com Junior e fala sobre comparações com Taylor Swift

Publicado em 14/10/2020 00:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do sucesso da turnê ‘Nossa História’ do Sandy & Junior no ano passado, a cantora já está pronta para voltar para carreira solo.

Com muita paixão, poesia e talento, a artista lançou seu mais novo EP, intitulado 10:39, que conta com covers das músicas Piloto Automático, do Supercombo; Lua Cheia, do 5 a Seco; e uma bela releitura de Tempo, canção lançada por ela em 2010.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy pediu para que seus fãs ouçam o álbum na ordem e explicou o motivo: “Fiz com a intenção que as pessoas vissem os três clipes juntos e escutassem as três músicas na sequência. Por isso o EP se chama ’10:39′. É o nome do tempo que dura. É uma coisa só, uma unidade”.

VEJA TAMBÉM: Com músicas poderosas e um clipe inédito, Wanessa Camargo lança seu ‘Universo Invertido’

Assim como ‘folklore’ de Taylor Swift, o projeto foi totalmente produzido e idealizado durante a quarentena e terá clipes ambientado em zonas interioranas: “Eu nem sabia como era a parte visual do disco da Taylor Swift. Foi uma coincidência. Sou cantora, deveria saber, né? Mas eu não estava prestando muita atenção”

“Eu sou muito fã de um artista que me inspira bastante, que é Bon Iver. E soube que eles estão no disco da Taylor Swift. Então, se a gente pode fazer alguma comparação, está aí”, disse.

Ouça!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio