Sandy apresenta “Eu Pra Você” sua música com a banda Melim

Publicado em 18/10/2018 08:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu Pra Você”, parceria de Sandy com a banda Melim, teve seu lançamento antecipado e ganhou um clipe nesta quarta-feira (da 17). O lançamento faz parte do “Nós VOZ Eles”, atual projeto da cantora, onde ela revela convida outros artistas para cantarem músicas inéditas com ela.

Durante o vídeo sobre os bastidores da gravação da canção feito com irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi da banda Melim, Sandy relembra a época em que participou de um reality show musical como jurada e chegou a avaliar as apresentações do trio. “Eu só dei ‘Sim’ pra vocês, né, gente? Pelo amor de Deus, agora fiquei preocupada”, brincou Sandy. O trio, então confirma que Sandy aprovou as apresentações e comenta que a formação da banda, na época, era recente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla comete gafe em programa de TV ao falar sobre seu celular

“Como banda a gente só tinha dois meses, então foi tudo muito novo. Esse lance das vozes surgiu junto com o programa. Como nós somos três cantores, a gente queria dar oportunidade para os três cantarem, e a gente foi criando isso lá, bem natural”, comentaram os irmãos.

Confira o novo clipe abaixo:

Vale lembrar que em 2016 os músicos participaram do reality show “Superstar”, da TV Globo, como competidores e Sandy era uma das juradas do programa. Confira abaixo os bastidores da gravação:

Sandy apresenta “Um Dia Bom, Um Dia Besta”, sua parceria com Thiaguinho

Na madrugada desta sexta-feira (dia 5), foi divulgada a versão em estúdio da faixa “Um Dia Bom, Um Dia Besta”, parceria de Sandy com o cantor Thiaguinho. Esta é a quinta música do projeto “Nós, Voz, Eles”, que já teve parcerias com Maria Gadú, o guitarrista Mateus Asato, a dupla Anavitória e Lucas Lima.

VEJA TAMBÉM: Escute “Não Para Não”, o novo álbum em estúdio de Pabllo Vittar

Há alguns dias, havia sido disponibilizado um novo episódio da websérie “Nós, Voz, Eles” trazendo os bastidores da gravação da canção. A composição da nova faixa ficou a cargo da própria Sandy, Juninho Bill e Lucas Lima. Confira:

As próximas parcerias a serem lançadas no projeto “Nós, VOZ, Eles” são músicas de Sandy com o seu pai, o músico Xororó e uma faixa em colaboração com IZA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio