Fofura

Sandy mostra barriguinha de grávida e encanta fãs: “Você é luz”

Cantora publicou a foto em homenagem ao Dia das Mães

Publicado em 17/05/2021 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy decidiu “voltar no tempo” para fazer sua homenagem ao Dia das Mães. Neste domingo (9), a artista encantou seus seguidores ao publicar uma foto da época que estava grávida do filho, Theo, atualmente com 6 anos.  A cantora escreveu uma bela mensagem para acompanhar a imagem e arrancou elogios dos fãs e do marido, Lucas Lima.

Na legenda, Sandy disse que o papel que mais ama desempenhar na vida é o de mãe e acrescentou: “Feliz Dia das Mães pra todas as mães do Brasil! Que a gente tenha força, discernimento, saúde física, mental e emocional, serenidade e muuuuito amor pra ser sempre a melhor mãe que a gente conseguir ser pros nossos filhos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O registro derreteu o coração dos internautas: “Assim nosso coração não aguenta. Você é luz!, escreveu uma fã. “Meu Deus, que foto maravilhosa! Você tão PLENA! Nunca te vi mais linda!”, exclamou outra. “Foto linda! Lindas palavras também”, disse mais uma.

Além dos admiradores, Lucas Lima também fez questão de deixar elogios para a amada. “Baita mãe, baita amiga”, escreveu o músico nos comentários.

Confira a publicação:

VEJA MAIS: O passado sombrio e criminoso da rapper Cardi B

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio