Sandy lança o álbum “Nóz Voz Eles” e divulga parceria com IZA

Publicado em 23/11/2018 02:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy divulgou nesta sexta-feira (dia 23) o álbum “Nós, Voz, Eles”. O ambicioso projeto já veio sendo apresentado aos poucos desde o mês de agosto. A ideia foi levar alguns dos maiores nomes da música nacional para gravar duetos de canções inéditas com Sandy. As gravações ocorreram em um estúdio montado na própria casa da cantora na cidade de Campinas e as faixas contaram com a produção de Lucas Lima.

O disco é composto por 8 colaborações, sendo uma delas uma regravação. As sete faixas inéditas do álbum são “No Escuro”, com Maria Gadú; “Areia”, com Lucas Lima; “Grito Mudo”, com o prestigiado guitarrista Mateus Asato; “Pra Me Refazer”, com ANAVITÓRIA; “Um Dia Bom, Um Dia Besta”, com Thiaguinho; “Eu Pra Você”, com Melim, e “Eu Só Preciso Ser”, com IZA. Sandy também optou por homenagear seu próprio pai ao regravar a canção “Meu Disfarce” de Chitãozinho e Xororó.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Sem participação de Anitta, cantora Rita Ora lança seu novo álbum Phoenix

Escute:

Sandy também compartilhou nesta semana os bastidores das gravações em estúdio de “Eu Só Preciso Ser” faixa em parceria com a carioca IZA. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio