Sandy divulga música inédita feita com Lucas Lima em novo episódio de sua websérie

Publicado em 22/08/2018 19:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (dia 22), Sandy compartilhou o segundo episódio da websérie “Nós VOZ Eles” onde divulga os bastidores de composição das suas novas músicas que contaram com a colaboração de outros artistas.

O novo vídeo mostra os bastidores do processo de gravação da nova música “Areia”, que Sandy já está apresentando nos shows da turnê nova. A nova faixa é um dueto do casal. “Esse projeto surgiu de uma vontade de fazer uma coisa diferente, mas fiel a quem eu sou como artista. Gosto de trabalhar com quem eu gosto de verdade”, explicou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após este segundo episódio, Sandy liberará um novo vídeo da websérie a cada 15 dias, junto com uma nova canção e todas as faixas serão incluídas no repertório atual da turnê que a cantora iniciou recentemente.

Confira o novo episódio abaixo:

O “Nós VOZ Eles” mostrará Sandy colaborando com músicos em canções inéditas. Ela já gravou com Maria Gadú (no primeiro episódio, que mostra os bastidores de criação da música “No Escuro”), com o músico Mateus Asato (guitarrista da Jessie J), com a dupla AnaVitoria, o cantor Thiaguinho, a banda Melim e com seu pai Xororó. Uma parceria com a cantora IZA, será gravada nesta semana no estúdio montado na casa de Sandy em Campinas.

Já as novas músicas anteriormente apresentadas na websérie, as faixas “Areia” e “No Escuro”, terão suas versões em estúdio divulgadas nesta sexta-feira (dia 24). Os vídeos das novas faixas também estrearão nesta data. No sábado, a cantora leva a turnê “Nós VOZ Eles” para o Rio de Janeiro.

“Nós VOZ Eles”: Sandy divulga nova música e websérie com participação de Maria Gadú

Sandy deu o pontapé inicial no projeto “Nós VOZ Eles”, que contará com a divulgação de uma websérie, com uma turnê e também com músicas inéditas em parceria com outros artistas. O primeiro episódio da websérie, inclusive, já está no ar, mostrando os bastidores do processo de criação de “No Escuro”, sua música em parceria com Maria Gadú. As gravações aconteceram com um clima mais intimista em um estúdio na própria casa da Sandy.

“A Gadú é uma pessoa que eu queria nesse projeto desde o comecinho. Eu sempre quis cantar uma música com ela, porque eu gosto do trabalho dela, admiro a Gadú como artista e como pessoa, a gente se dá super bem. É uma pessoa do bem, muito leve, autêntica”, afirmou Sandy.

VEJA TAMBÉM: Após parcerias internacionais, Pabllo Vittar almeja mercado latino

De sua parte, Maria Gadú confessa que a admiração é recíproca. “É sempre novo estar com Sandy. Eu passei mais tempo não estando com ela fisicamente, e estando com ela sentimentalmente, musicalmente. Eu ouvia a Sandy cantando com ela, na minha casa, então eu sempre cantei com ela. Tenho a sensação que já faço isso há muito tempo”, revelou.

Confira o primeiro episódio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio