“Nós VOZ Eles”: Sandy divulga nova música e websérie com participação de Maria Gadú

Publicado em 21/08/2018 20:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy deu o pontapé inicial no projeto “Nós VOZ Eles”, que contará com a divulgação de uma websérie, com uma turnê e também com músicas inéditas em parceria com outros artistas. O primeiro episódio da websérie, inclusive, já está no ar, mostrando os bastidores do processo de criação de “No Escuro”, sua música em parceria com Maria Gadú. As gravações aconteceram com um clima mais intimista em um estúdio na própria casa da Sandy.

“A Gadú é uma pessoa que eu queria nesse projeto desde o comecinho. Eu sempre quis cantar uma música com ela, porque eu gosto do trabalho dela, admiro a Gadú como artista e como pessoa, a gente se dá super bem. É uma pessoa do bem, muito leve, autêntica”, afirmou Sandy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após parcerias internacionais, Pabllo Vittar almeja mercado latino

De sua parte, Maria Gadú confessa que a admiração é recíproca. “É sempre novo estar com Sandy. Eu passei mais tempo não estando com ela fisicamente, e estando com ela sentimentalmente, musicalmente. Eu ouvia a Sandy cantando com ela, na minha casa, então eu sempre cantei com ela. Tenho a sensação que já faço isso há muito tempo”, revelou.

Confira o primeiro episódio:

Sandy divulga teaser de websérie com Banda Melim e Anavitória

A cantora Sandy estreou a sua nova turnê intitulada “Nós Voz Eles” em Paulínia neste fim de semana. Aproveitando o momento neste domingo (dia 19), a artista divulgou nas redes sociais um teaser das gravações envolvendo o novo projeto.

E pelo vídeo divulgado pode se notar que as sessões em estúdio do “Nós Voz Eles” foram muito bem frequentadas: Maria Gadú, banda Melim, Anavitória, Xororó e Thiaguinho foram alguns dos convidados pela cantora. Pela legenda da postagem, Sandy anuncia ainda que IZA é a próxima convidada a participar do projeto.

Este novo projeto de Sandy intitulado “Nós Voz Eles”, inclui músicas inéditas com participações especiais e também uma websérie mostrando os bastidores do processo criativo em estúdio.

Confira o teaser abaixo:

Vale lembrar que Sandy anunciou o lançamento de uma música inédita para a próxima sexta-feira (dia 24). De acordo com a cantora, a faixa será lançada junto com o clipe e contará com uma participação especial. “Nessa música, foi a primeira vez que coloquei uma das minhas maiores influências, que é o jazz. Eu nunca tinha feito isso. Fiquei muito feliz, muito realizada por poder fazer isso”, adiantou.

O título correto da nova música permanece um mistério: a faixa vem sendo chamada por alguns como “Escuro” e por outros como “No Escuro”. Sandy apresentou a música puxada pro jazz em seu show recente em Paulínia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio