Sandy relembra show com o pai Xororó: “Que sorte que eu tenho”

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy resolveu reviver uma das apresentações mais marcantes de sua carreira. Em sua conta oficial no Instagram, a filha de Xororó comentou uma participação que fez num um show comemorativo realizado pelo pai e pelo tio, Chitãozinho e Xororó.

“Dia desses me emocionei vendo esse vídeo que eu não via há muito tempo da participação minha e do meu irmão, em 2011, no show sinfônico de comemoração aos 40 anos da dupla @chxoficial… Que sorte eu tenho de estar nessa família que eu amo e admiro tanto. Poder unir as forças da nossa arte, cercada pelo amor amor dessas pessoas tão especiais pra mim, numa comemoração marcante como essa foi de uma emoção que eu nunca vou esquecer. (E eu cantava essa música desde tão pequena… Se não me engano, a ideia de interpretá-la com deles, depois de feito o convite pra nossa participação foi minha.) Que alegria sem fim, cheia de significados. Pra quem ainda não viu ou gostaria de ver de novo, vou colocar no story. Gratidão eterna”, escreveu a cantora. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Confira a apresentação completa ao fim desta postagem:

Sandy e Lucas Lima celebram aniversário do filho com foto rara

Dia de muita celebração para Sandy e Lucas Lima. O motivo? O filho do casal, Theo, está completando 7 anos de vida! Com isso, eles decidiram fazer uma linda declaração para o menino.

“Eu amo essa foto porque é muito ele. Ele tava com um ano e seis meses e já era todinho ele. Curioso, queria ver o que tem do outro lado do muro. Mas não no colo, queria ele mesmo escalar, descobrir sozinho. E eu ali atrás, pronto pra pular pra evitar uma queda maior mas também deixar experimentar uns tombos importantes, tombos dele”, escreveu ele.

Na sequência, o papai coruja completou: “Até hoje é igualzinho: quando tá muito valente, grito ‘com cuidadinho, Theo…’, quando tá com muito medo ‘vai que tu consegue!’. Tem doído demais ver uma criança tão ansiosa por vida presa dentro de casa esse tempo todo, mas ver de perto esse mais de um ano de desenvolvimento, descobertas e revoluções teve um valor, por mais difícil que seja de ver ou até de assumir. Hoje meu guri faz 7 anos e eu tô explodindo de felicidade e orgulho”, concluiu.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Sandy, por sua vez, comentou na foto: “Dia mais especial da nossa vida… Ele é muito isso mesmo. Orgulho demais desse gurizinho esperto, carinhoso, generoso, alegre… todo lindo por dentro e por fora. Viva o melhor fruto que o nosso amor poderia dar!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio