Sandy revela ciúmes por parte de seu marido e namoro secreto

Sandy e Lucas Lima são casados desde 2008

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (06), começou uma nova temporada do programa “Se Joga”, na TV Globo E. Os convidados de Fernanda Gentil foi o casal Sandy e Lucas Lima.

Durante o bate-papo, a cantora revelou um lado um pouco ciumento do marido. Os dois estão juntos desde 2008 e têm um filho de seis anos, Theo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução TV Globo)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O casal estava falando sobre relacionamento, quando a irmã de Júnior Lima, lembrou da gravação do clipe de “Estranho Jeito de Amar“, Lucas ficou com ciúmes do beijo que ela deu no ator William Mello.

A produção foi lançado em 2006, quando os dois ainda eram namorados. “No roteiro não tinha beijo”, Lucas disse. “No dia da gravação, perguntei se teria beijo, e [disseram], não vai ter’.”

Sandy, por sua vez, explicou: “Os diretores, um dos meus melhores amigos [Fernando Andrade] e o meu irmão [Junior Lima], me convenceram [a gravar o beijo de última hora]”.

Além disso, os pais de Theo revelaram que namoraram escondido por um tempo, mais precisamente em 2001, durante as gravações da novela “Estrela Guia”.

“A gente namorou uma vez, acabou e tinha voltado uma segunda vez. Mas estávamos namorando escondidos”, contou Lucas. “Nessa segunda vez, foram quase dois anos de namoro, mas escondidos”, afirmou Sandy.

Você pode conferir a entrevista completa clicando AQUI.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio