saiba os detalhes

Sandy revela ciúmes por parte de seu marido e namoro secreto

Sandy e Lucas Lima são casados desde 2008

Publicado em 06/03/2021 21:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (06), começou uma nova temporada do programa “Se Joga”, na TV Globo E. Os convidados de Fernanda Gentil foi o casal Sandy e Lucas Lima.

Durante o bate-papo, a cantora revelou um lado um pouco ciumento do marido. Os dois estão juntos desde 2008 e têm um filho de seis anos, Theo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução TV Globo)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O casal estava falando sobre relacionamento, quando a irmã de Júnior Lima, lembrou da gravação do clipe de “Estranho Jeito de Amar“, Lucas ficou com ciúmes do beijo que ela deu no ator William Mello.

A produção foi lançado em 2006, quando os dois ainda eram namorados. “No roteiro não tinha beijo”, Lucas disse. “No dia da gravação, perguntei se teria beijo, e [disseram], não vai ter’.”

Sandy, por sua vez, explicou: “Os diretores, um dos meus melhores amigos [Fernando Andrade] e o meu irmão [Junior Lima], me convenceram [a gravar o beijo de última hora]”.

Além disso, os pais de Theo revelaram que namoraram escondido por um tempo, mais precisamente em 2001, durante as gravações da novela “Estrela Guia”.

“A gente namorou uma vez, acabou e tinha voltado uma segunda vez. Mas estávamos namorando escondidos”, contou Lucas. “Nessa segunda vez, foram quase dois anos de namoro, mas escondidos”, afirmou Sandy.

Você pode conferir a entrevista completa clicando AQUI.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio