Sandy surge na floresta em vídeo inédito de novo projeto

Publicado em 18/11/2020 21:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (17), a cantora Sandy divulgou o making of do curta-metragem intitulado “10:39”, o projeto reúne versões de diversas músicas.

O vídeo traz novas versões para os sucessos: “Piloto Automático” da banda Supercombo, “Lua Cheia”, do 5 a seco e “Tempo”, lançada no primeiro álbum solo da própria Sandy.

VEJA TAMBÉM: Traição? Saiba o que rolou entre Gusttavo Lima, Andressa Suita e Rafa Kalimann

A cantora também conta sobre o projeto: “Eu tô feliz com o resultado das músicas, a gente deu uma ousada nos arranjos e é uma coisa um pouco diferente do que eu faço na minha carreira. Foi uma viagem, esse EP é uma viagem, é uma brecha na minha timeline no meu tempo espaço, e o clipe também né? Tem que acompanhar essa viagem”, e completa elogiando Douglas Aguillar “Eu me sinto super confiante, super tranquila, porque eu já conheço muito o Doug, já conheço muito o trabalho dele e eu sei que eu tô em ótimas mãos, e que o que eu quiser falar eu posso falar, que ele não vai levar a mal e o que ele quiser falar ele também pode falar porque a gente se conhece e confia. Esse é um dos motivos por eu ter escolhido fazer com ele, porque a gente já tem essa história juntos e eu sei que vai dar certo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio