Sandy divulga os bastidores de gravação da parceria com Thiaguinho

Publicado em 02/10/2018 20:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo projeto de Sandy, intitulado “Nós, VOZ, Eles”, continua a todo vapor. Após serem divulgadas as parcerias da cantora com Maria Gadú, Anavitória e Lucas Lima, agora é a vez de conhecermos um pouco mais do que a cantora preparou junto do pagodeiro Thiaguinho.

No quinto episódio de sua websérie, Sandy revela como foram os bastidores da gravação da música “Um Dia Bom, Um Dia Besta”, sua parceria com Thiaguinho. Alguns trechinhos da melodia são exibidos no episódio sugerindo que o ritmo da canção será mais lento. A faixa é uma composição de Sandy, Juninho Bill e Lucas Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã de Demi Lovato afirma que reabilitação da cantora está indo bem

Confira abaixo:

A versão em estúdio da canção e o clipe de “Um Dia Bom, Um Dia Besta” serão publicados na íntegra nesta sexta-feira (dia 5).

Sandy revela que sua música com IZA será mais dançante

Sandy se reuniu com jornalistas na terça-feira (dia 28 de agosto), para lançar o projeto “Nós VOZ Eles” que trará parcerias inéditas da cantora com outros artistas. Maria Gadú, a banda Melim, a dupla Anavitória, Xororó e Lucas Lima são alguns dos nomes que fazem parte do projeto da cantora.

VEJA TAMBÉM: Filha de cantora do Fat Family raspa a cabeça em solidariedade ao câncer da mãe

Um dos nomes anunciados no projeto, é o da carioca IZA que viajou até Campinas na semana passada, para gravar uma música no estúdio montado na casa de Sandy. Numa entrevista ao Papelpop, Sandy comentou como foram em sessões em estúdio com IZA.

A cantora antecipou que a faixa é mais dançante do que “Areia” e “No Escuro” (canções já divulgadas pelo projeto) e que a melodia fica “bem no meio do caminho do que ela [IZA] faz e do que eu faço”. Sandy ainda comentou que a cantora tem uma voz linda e afirmou que foi “super fácil de gravar com ela”. A data de lançamento da colaboração deverá ficar para os próximos meses, já que a cantora antecipou que a parceria com IZA “vai demorar um pouquinho” pra ser lançada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio