Sandy vive uma viúva negra em clipe “Black Widow’s Web” da banda Angra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comemoração ao dia Mundial do Rock, comemorado nesta sexta-feira (dia 13), a banda Angra lançou o esperado clipe de “Black Widow’s Web”, faixa do último álbum de estúdio Ømni.

O vídeo conta com a participação especial das cantoras Sandy e Alissa White-Gluz (Arch Enemy) e foi dirigido por Leo Liberti, da Libertà Films Group, que também foi responsável por clipes como “Lying In State” do Megadeth.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Novo álbum do Titãs narrado por Rita Lee ganha trailer oficial

O clipe aborda o tema solidão e suas consequências. Dentre desta abordagem temos diversos assuntos sendo ilustrados como o suicídio adolescente, casais que evitam se olhar, pedofilia, mídias sociais e a internet, vídeogame e as drogas.

A faixa integra o nono álbum de estúdio da banda brasileira, “ØMNI”, que foi lançado em fevereiro do corrente ano. “Black Widow’s Web” virou assunto por todo o Brasil e chegou ao topo das paradas virais do Spotify Brasil.

Confira abaixo:

“Quando comecei a escrever o roteiro, queria muito que Sandy não aparecesse somente como “cantora de um trecho”. Queria que ela fosse a personificação do arquétipo da viúva negra. A aparentemente doce e sedutora WEB que te mata. E como roqueiro de carteirinha que ouve desde Beatles até Slipknot, só sabia que ela era filha do “Chitãozinho e Xororó” e que havia gravado uma versão de uma música do Roupa Nova. Resumindo… Sandy (ela) é rock também. No sentido mais primitivo da palavra. Ela me deixou escrever o roteiro do jeito que bem entendesse e ela está muito mais preocupada com a arte do que com a imagem. Não é toda cantora que, sem questionar, entra numa banheira de sangue embaixo de uma cruz, com quatro velas ao seu lado numa igreja”, explicou o diretor.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio