Hilário!

Saradão? Astro do K-Pop diz que quer lavar roupa no tanquinho do colega

Sungyeol exibiu corpo sarado em revista da Coreia do Sul

Publicado em 22/06/2021 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sungyeol, integrante do grupo de K-Pop INFINITE, arrancou suspiros de muita gente ao exibir o abdômen sarado para a revista Men’s Health da Coreia do Sul. A boa forma do astro, inclusive, chamou a atenção de Soungong, seu colega de grupo.

Sungyeol divulgou uma foto do ensaio fotográfico nas redes sociais e Sungjong fez questão de comentar. “Eu deveria lavar a roupa nesse abdômen!”, brincou, adicionando emojis de foguinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o clique:

O astro do K-Pop Sungyeol (FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Em conversa com a revista, Sungyeol diz o que o motivou a malhar e manter a boa forma. “Após terminar meu serviço militar, fiz uma pausa por causa da Covid-19. Foi o treinamento com pesos que me ajudou a não ficar preguiçoso”, contou.

A disciplina do treino também motivou o astro do INFINITE a se desafiar na carreira. Ele quer se dedicar à atuação. “Assim como fui capaz de construir um grande corpo por meio de exercícios constantes e gerenciamento rigoroso da dieta, ganhei a confiança de que posso ter sucesso se trabalhar duro e me desafiar. Este ano, vou usar esse tempo para estabelecer as bases e me preparar para me tornar um ator melhor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio