Sarah Harding, do Girls Aloud, morre após luta contra o câncer

Publicado em 5/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Harding, que ganhou fama como integrante do grupo britânico Girls Aloud, morreu aos 39 anos após batalha contra o câncer. A informação foi confirmada pela família da cantora nas redes sociais.

A estrela do Girls Aloud foi diagnosticada com câncer de mama no ano passado e compartilhou a notícia com os fãs em agosto, quando a doença se espalhou para outras partes de seu corpo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

A morte da estrela foi anunciada neste domingo (5 de setembro) pela mãe de Harding, Marie, em um post no Instagram.

“É com profundo pesar que hoje estou compartilhando a notícia de que minha linda filha Sarah infelizmente faleceu”, começou ela. “Muitos de vocês sabiam da batalha de Sarah contra o câncer e que ela lutou arduamente desde o diagnóstico até o último dia. Ela se foi em paz esta manhã.”

Marie continuou agradecendo pelo apoio que a filha recebeu: “Eu gostaria de agradecer a todos por seu amável apoio durante o ano passado. Significou o mundo para Sarah e deu-lhe grande força e conforto saber que era amada.”

“Eu sei que ela não vai querer ser lembrada por sua luta contra esta doença terrível – ela era uma estrela brilhante e eu espero que seja assim que ela será lembrada”, finalizou.

Veja a postagem abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio