Confira!

Sarah Jessica Parker agradece Britney Spears por dizer que ela é uma das mulheres que a inspiram

Brit compartilhou fotos de Sharon Stone, Natalie Portman, Sarah, sua irmã Jamie Lynn Spears, Miley e Noah Cyrus, além de sua professora de ioga, Tawny Janae.

Publicado em 25/03/2021 10:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears compartilhou uma doce homenagem às mulheres que a inspiraram ao longo dos anos, e Sarah Jessica Parker foi uma delas. 

A cantora, de 39 anos, acessou o Twitter e o Instagram para compartilhar a lista, escrevendo: ‘”Estas são as mulheres que realmente inspiraram minha vida!!!! Estar longe da família e do meu namorado durante a quarentena foi muito difícil para mim, mas a coisa boa sobre as redes sociais é que podemos nos conectar de uma maneira diferente!!! Essas garotas legais sempre adicionam uma faísca ao meu dia !!!!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre elas estavam Sharon Stone, Natalie Portman, Sarah, sua irmã Jamie Lynn Spears, Miley e Noah Cyrus, além de sua professora de ioga, Tawny Janae.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

SJP ficou muito feliz em ser incluída, e respondeu Britney Spears: ‘Obrigada, querida. Acho que você sabe o que sinto por você. Por muito tempo. Enviando tudo de bom e emocionada por me incluir para ser sua companheira. X, SJ”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio