Sarah Sheeva prevê morte de outro sertanejo após falecimento de Marília Mendonça

Publicado em 15/11/2021 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, a pastora Sarah Sheeva tem se tornado um nome bastante polêmico no Brasil. Isso porque a religiosa recentemente falou após a morte da cantora Marília Mendonça, que faleceu no último dia 5 vítima de um acidente aéreo, e recebeu duras críticas pelo que disse.

Sheeva ainda disse que não teve o intuito de falar mal de Marília e de outros famosos e que teria sido tomada por Deus para fazer o alerta. Sobre a recente “previsão”, a pastora preferiu não revelar de qual artista se tratava: “Não vou falar o nome dele, mas ele é o próximo“, falou a religiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah, que é filha dos tropicalistas Baby do Brasil e Pepeu Gomes, declarou que o ritmo da sofrência, cantando por Marília desde o início de sua carreira e que a fez ficar extremamente famosa em todo o país, seria motivo para atrair o capeta, nas palavras da pastora. As declarações da religiosa rapidamente geraram burburinho nas redes sociais, principalmente entre os fãs da sertaneja, que não gostaram nem um pouco do assunto.

Prontamente, Sheeva, que tem sido bastante ativa em suas mídias sociais, decidiu se manifestar mais uma vez e novamente deu o que falar entre os internautas. Acontece que a pastora disse que recebeu a previsão divina de que outro cantor sertanejo irá morrer. “Deus me toma. Se achou ruim, reclama com Deus, meu bem. Eu sou só uma empregada de Jesus, eu só cumpro ordens. Eu não tenho poder para escolher o que eu vou falar”, disse Sarah, em suas redes sociais, respondendo àqueles que criticaram suas declarações.

Mãe de Marília Mendonça expõe golpista que pede dinheiro em nome da cantora

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, denunciou o perfil de um golpista que tenta se passar por ela nas redes sociais, e tem usado o momento delicado devido à morte da sertaneja, vítima de um acidente aéreo no último dia 05, para pedir dinheiro ao público. Uma página de fãs da artista descobriu o perfil, que expôs o golpista e afirmou que não aceitará esse tipo de coisa.

Ruth compartilhou a mensagem nos stories de sua conta no Instagram. “Não vamos aceitar isso. Um golpista está se aproveitando de um momento de fragilidade pedindo PIX para pessoas se passando pela tia Ruth Moreira”, diz a denúncia feita pelos fãs e repostada pela mãe da cantora.

(FOTO: Reprodução)

Desde o acidente de Marília Mendonça, o nome da artista ou de pessoas próximas a ela têm sido usado por golpistas nas redes.

Mãe de Marília Mendonça abre o jogo sobre morte da filha

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias abriu o coração em um culto que aconteceu em Goiânia em sua homenagem a sua filha, e os outros que estavam presentes no avião.

“Os meus pastores estão aqui, a pastora Vilma… E quando eu falei que queria um culto de adoração… A minha família que está toda aqui… Gente, é grande a perda, é dor demais.”, começou. 

A matriarca da família começou seu depoimento falando: “Eu perdi meu irmão, perdi minha filha e o produtor que era quase um filho para mim, sabe? Mas Deus tem me fortalecido e o que a Marília queria mesmo, o que eles queriam… é que a gente viesse alegrar o nome de Deus e agradecer e louvar a Deus. E agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui, uma boa filha, uma boa mãe, sabe?”

“Então só tenho a agradecer a Deus pela vida dela e por tudo que ela fez para mim, por tudo o que ela fez por nós. Quero chamar meu filho, meu esposo, quero chamar Ana Carolina, a minha cunhada, aqui também para eles agradecerem também a cada um de vocês que estão aqui, prestigiando, louvando a Deus pela vida que ela passou com a gente. Todo mundo sabe da alegria da Marília, os amigos dela, os que cantavam com ela, os que andavam com ela, na minha família”, disse. 

Por fim, a mãe de Marília Mendonça agradeceu: “Todo mundo conhece a alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza… Ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto… Tudo dela era muito intenso, sabe? Ela amava demais. Tudo dela tinha que ser muito demais… Exagerado em tudo na alegria, sabe? Quero agradecer muito a Deus e agradecer a cada um de vocês que estão presentes. Muito obrigada mesmo por vir aqui prestar essa homenagem pra ela. Obrigada, viu?”.

Maraisa publica foto carinhosa dando selinho em Marília Mendonça

Sete dias após a trágica morte de Marília Mendonça, completos na quinta-feira (11), Maraisa permanece fazendo todas as homenagens possíveis para a amiga de longa data. Pouco tempo depois de fazer uma homenagem comovente ao tio da artista pelas redes sociais, que também faleceu no acidente de avião, a irmã de Maiara compartilhou um clique juntinho da Rainha da Sofrência.

Na registro, que foi publicado em preto e branco, as duas aparecem trocando um selinho. A sertaneja disse que a estrela, que tinha apenas 26 anos, não será esquecida. “Nunca esquecerão”, escreveu nalegenda, deixando ainda um emoji de coração e outro de mãos em prece. A publicação comoveu internautas anônimos e famosos, que deixaram mensagens de apoio à cantora. “Jamais esqueceremos mesmo, e você sempre irá trazer boas lembranças dela”, disse uma das seguidoras.

Confira:

VEJA MAIS: Anitta se joga no reggaeton com “Envolver”

Maiara & Maraisa e mais famosos participam de culto em homenagem à Marília Mendonça

A família da Marília Medonça realiza um culto em homenagem à cantora e ao seu tio, Abicelí Silveira Dias Filho, nesta quinta-feira (11). A cerimônia começou às 19h50, na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia. As informações são do G1.

Restrito para familiares e amigos mais próximos, a cerimônia conta com a presença da mãe da cantora, Ruth Dias, o ex-namorado Murilo Ruff, Maiara e Maraisa, Henrique & Juliano e Hugo Henrique.

Durante a cerimônia, Maiara & Maraisa cantaram uma música religiosa. Maiara não segurou a emoção e chorou enquanto cantava. “Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse Maiara.

A pastora Vilma Mello, uma das que realiza a celebração, disse que Marília Mendonça frequentava a igreja e que esteve um dia antes da morte, quando foi realizado o aniversário da mãe da sertaneja.

Vale destacar que a missa de sétimo dia do produtor da cantora, Henrique Bombim Ribeiro, que também estava na aeronave, está sendo realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia.

Além dos três, também faleceram no acidente o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto, Tarciso Pessoa Viana. No entanto, não foram divulgadas informações sobre celebrações referentes a eles.

Mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff terão guarda compartilhada de Léo

Ruth, mãe da artista, e Murilo Huff, pai de Léo, terão guarda compartilhada. Em comunicado enviado à imprensa, eles falaram sobre o assunto. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito“, diz dona Ruth.

Murilo Huff também abriu o jogo e falou sobre a guarda de Léo. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília Mendonça pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino“, afirma o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio