Satanás? Youtuber diz que Gusttavo Lima teria feito pacto com o Diabo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um vídeo postado no Youtube com mais de 320 mil visualizações, a web está suspeitando que Gusttavo Lima tenha feito pacto com o Diabo.

O Youtube Thiago Lima afirma que a polêmica está no último clipe lançado pelo famoso, Café e Amor: “A carga de informação neurolinguística que trás uma mensagem satânica, demoníaca, a gama toda de simbologia é realmente gigantesca”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que fazer tudo isso? Pra que empurrar isso para fãs, seguidores, para pessoas que gostam de suas músicas?”, questiona.

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

No vídeo de mais de 10 minutos, Thiago nos mostra “evidências” em falas, gestos e cenografias usadas pelo ex-marido de Andressa Suita.

Na web, as pessoas já comentam: “Muito triste tudo isso. O ser humano é facilmente corrompido”; “Eita mas Deus falou que tudo oculto será revelado glorificado seja o Deus Todo Poderoso”; “Referência mais clara impossível. O vídeo parece um ritual”; “Credo,na hora q ele parou na frente do “trono” e fez aquele sinal com a mão e fechou os olhos agradecendo algo ,foi muito sinistro”.

Assista o vídeo e tire suas conclusões!

Por meio de fotos, o usuário Leo também mostrou simbolismos nos trabalhos de Gusttavo Lima, clique nos tuítes abaixo e veja!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio