“Saúde mental vem antes de tudo”, diz Britney Spears após audiência

Publicado em 29/06/2021 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears e seu namorado, Sam Asghari, estão curtindo dias de folga no Havaí, nos Estados Unidos. Mesmo assim, ela não deixou os exercícios físicos de lado.

Após o depoimento chocante da cantora em audiência sobre sua tutela, ela deixa claro que sua prioridade é se cuidar. Em uma publicação nos Stories do Instagram, ela aparece fazendo esteira ao lado do amado. “Saúde mental e física vem antes de tudo nesse momento“, escreveu a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

De biquíni vermelho, Britney Spears aproveita a folga

Aproveitando a Ilha de Maui, a cantora compartilhou um registro e relatou como tem sido seus dias de férias. “Bem, caramba! Eu fiz de novo! Estou dirigindo o carro mais barato conhecido pela humanidade, mas é muito divertido. Gosto do som do oceano à noite e de ouvir as pessoas rindo da minha varanda. Há uma união aqui e é interminável! Aqui estou eu brincando na terra e fazendo anjos na areia do oceano! Mais por vir, compartilhar, sonhar, esperar… e muito mais para orar!”, escreveu.

Apesar de já ter se manifestado através de texto, essa é a primeira vez que Britney Spears aparece em imagens desde prestou o depoimento, em 23 de junho.

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio