Saulo Poncio anuncia fim da dupla UM44K para se dedicar à “vida religiosa”

Publicado em 03/06/2020 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla Um44K resolveu encerrar a parceria e o músico Luan Otten anunciou que seguirá carreira solo na gravadora Warner Music. Já Saulo Poncio, divulgou através dum comunicado à imprensa que decidiu se dedicar completamente à religião. Seus familiares são evangélicos e o pai do músico é o pastor Márcio Poncio, empresário e proprietário de uma famosa marca tabagista (Clean Tabaco).

O término da banda representa um ciclo da minha vida que está sendo encerrado em que eu consegui aprender muito com meus erros e com as experiências que a música secular me deu. Hoje, me preparo para um novo ciclo e isso não quer dizer, necessariamente, que eu vá continuar cantando e que eu vá seguir uma carreira gospel ou me tornar um artista gospel”, explicou Saulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saulo Poncio afirma ainda que o fim da dupla representa uma mudança sobre o estilo de vida que vinha levando. “Estou me sentindo livre, procurando ter uma vida em busca de mais conhecimento, buscando a palavra, estudar mais, me conhecer melhor”, afirmou num texto divulgado pelo site POPline.

VEJA TAMBÉM:  Há exatamente um ano, Ludmilla fazia história ao anunciar seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves

Entre os sucessos da dupla UM44K estão “4 da Manhã”, “Nossa Música” e “Tudo Que Sonhamos”. “Continuaremos irmãos, só que, em vez de parceiros de banda, continuaremos sendo parceiros de vida. Sempre nos ajudando em todos os aspectos”, afirmou Saulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio