saulo poncio
O cantor carioca Saulo Pôncio (FOTO: Reprodução)

O cantor e influenciador digital Saulo Poncio ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na madrugada desta quarta-feira (30). Rumores apontavam que o artista, que é evangélico, teria sigo preso em uma blitz da Lei Seca. A informação, porém, foi negada pela esposa do cantor, Gabi Brandt, que está grávida de oito meses de um menino.

Nos boatos que circularam na web, Saulo havia sido conduzido para uma delegacia por dirigir alcoolizado. A esposa do artista, ao responder, reagiu com bom humor.

“Três e quarenta da manhã, a gente está em casa, e eu recebo a notícia que meu marido está em São Paulo, alcoolizado, preso em uma blitz, e foi encaminhado para o departamento de polícia”, disse Gabi mostrando o marido deitado ao lado dela.

VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

“Sabe o que é mais engraçado de tudo isso? A galera ligando, tipo: Tá tudo bem? Precisa de alguma coisa?. Logo ele, que não toma uma gota de álcool faz um ano. E ainda bota que você foi preso”, completou. Ela ainda escreveu: “O crente não tem um dia de paz”.