Mistério!

Savannah, do Now United, atiça fãs ao surgir em estúdio improvisado

Fãs logo começaram a teorizar sobre o que a artista estaria preparando

Publicado em 10/08/2021 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Savannah Clarke, a integrante australiana do Now United, gerou alvoroço entre os fãs ao atualizar suas redes sociais. Em novos registros publicados nos Stories do Instagram, a artista aparece em uma espécie de estúdio improvisado.

Sem revelar detalhes, o vídeo apenas mostra Savannah com um microfone e um notebook, como se ela estivesse em uma chamada de vídeo. Após a publicação, fãs começaram as especulações sobre o que poderia ser.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Empresário prova importância de Any para o Now United

O empresário do Now United, Simon Fuller, provou o quão importante Any Gabrielly é para o grupo. Recentemente, ele fez alguém voar do Brasil até o México só para entregar um documento para que ela pudesse embarcar para os Estados Unidos. O motivo? Bom, não dava para fazer o projeto secreto deles sem a brasileira.

O grupo Now United cumpriu quarentena em Cancun, no México, e quando foi embarcar para Los Angeles, Any Gabrielly foi impedida de tomar o voo por problemas na documentação.

A gente foi ver pelo Correio quanto tempo levava. Ia chegar em cinco dias. Ia ser o caos! Eu jurava que eu já não ia fazer parte do que a gente ia fazer aqui [o projeto secreto]. Iam ter que fazer sem mim. Mas não! Fizeram uma pessoa voar de lá do Brasil para o México com a coisa que eu precisava. Uma pessoa estava tranquila vivendo a vida dela em São Paulo e recebeu a ligação: ‘você vai ter que ir agora pro México, no próximo voo’. E a pessoa foi!”, Any Gabrielly revelou isso durante uma live realizada em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio