Savannah e Any Gabrielly, do Now United, surgem em estúdio

Artistas posaram ao lado de produtor musical

Publicado em 12/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United está preparando novidades musicais diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos. Logo após Savannah Clarke mostrar um estúdio improvisado, a artista surgiu em um estúdio de verdade – e acompanhada de Any Gabrielly.

As duas vocalistas posaram com o colaborador de longa data do grupo, Emile Ghantous – que assina como compositor e produtor em alguns hits do Now United. Ele trabalhou em músicas como “Na Na Na”, “Come Together”, “Feel It Now”, “Habibi”, “Paradise”, “The Weekend’s Here” e “Turn It Up”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja os cliques compartilhados por Ghantous:

(Foto: Reprodução / Instagram @emileghantous)
(Foto: Reprodução / Instagram @emileghantous)
(Foto: Reprodução / Instagram @emileghantous)

Além disso, nos Stories do Instagram, ele mostrou que a cantora e compositora Sofia Quinn também estava no estúdio. Ela já escreveu músicas para JoJo (“Man”) e Kiana Ledé (“Ex”). Então, é possível que ela seja um dos nomes por trás das novas músicas do Now United.

Any Gabrielly, do Now United, imita meme de Karol Conká

Any Gabrielly, a representante brasileira do Now United, foi às redes sociais compartilhar um pedacinho de uma conversa com o amigo Lucas Müller. No vídeo, a artista repete o meme “minha língua é que nem um chicote”, dito por Karol Conká no BBB21.

A brasileira não explicou qual assunto a fez usar a frase. No entanto, é possível notar que ela ficou revoltada com o tema. Após Lucas rir e mandar uma figurinha de Karol Conká, Any respondeu: “Uma nova mulher é o c*ralhooooo”.

Confira a conversa publicada no Twitter:

Empresário prova importância de Any Gabrielly para o Now United

O empresário do Now United, Simon Fuller provou o quão importante Any Gabrielly é para o grupo. Recentemente, ele fez alguém voar do Brasil até o México só para entregar um documento para que ela pudesse embarcar para os Estados Unidos. O motivo? Bom, não dava para fazer o projeto secreto deles sem a brasileira.

O grupo Now United cumpriu quarentena em Cancun, no México, e quando foi embarcar para Los Angeles, Any Gabrielly foi impedida de tomar o voo por problemas na documentação.

A gente foi ver pelo Correio quanto tempo levava. Ia chegar em cinco dias. Ia ser o caos! Eu jurava que eu já não ia fazer parte do que a gente ia fazer aqui [o projeto secreto]. Iam ter que fazer sem mim. Mas não! Fizeram uma pessoa voar de lá do Brasil para o México com a coisa que eu precisava. Uma pessoa estava tranquila vivendo a vida dela em São Paulo e recebeu a ligação: ‘você vai ter que ir agora pro México, no próximo voo’. E a pessoa foi!”, Any Gabrielly revelou isso durante uma live realizada em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio