Confira!

Saweetie apesentará comédia sobre sexo na Netflix

O novo programa da artista tem estreia marcara para o dia 26 desse mês

Publicado em 12/10/2021 11:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A principal aposta para o novo feat de Anitta, Saweetie deve dar início a sua carreira de apresentadora nos próximos meses. Dessa forma, a rapper foi escalada para estar à frente do novo projeto da Netflix, “Best Friend”.

Dessa forma, o programa que se chama “Sex: Unzipped” vai abordar os maiores equívocos em torno do sexo e identidade. Entretanto, Saweetie terá ajuda de um time de peso, com profissionais. De acordo com à Vulture, todos os sexos e sexualidades serão temas do seriado – que contará com convidados especiais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o programa também terá estrelas convidadas, entre elas estão: Dominique Jackson, de ‘Pose’, Trixie Mattel, do Drag Race, e os comediantes Katherine Ryan, Romesh Ranganathan, Ian Karmel, Joel Kim Booster, London Hughes, Mae Martin, Michelle Buteau, Nikki Glaser e Sam Jay.

Entretanto, a Netflix não divulgou mais detalhes sobre o especial, porém, a mídia norte-americana destaca que esse será mais um produto do catálogo sobre o tema educação sexual. O programa de Saweetie estreia dia 26 de outubro.

Saweetie bomba no Twitter Brasil após rumor de feat. com Anitta

Nesta segunda-feira (11), a rapper Saweetie virou assunto na web e foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter Brasil. Tudo porque fãs de Anitta acreditam que a norte-americana estará na nova música da carioca.

Anitta já revelou que o single será um “funk em inglês” e que vai chegar nesta semana. No entanto, a cantora segue fazendo mistério em relação à parceira.

Muitos fãs estão convencidos que o feat. é Saweetie e, ao que parece, aprovam a colaboração. Confira a repercussão no Twitter:

Após ser expulso de A Fazenda, Nego do Borel surge com ex de Anitta

Após ser expulso de A Fazenda, o cantor Nego do Borel foi a uma festa no Rio de Janeiro e encontrou o ex-marido de Anitta, o empresário Thiago Magalhães. De acordo com o site Splash, do UOL, os valores dos ingressos custam cerca de R$ 950 e R$ 1.550.

Além disso, por meio de seu Instagram, Nego do Borel publicou alguns Stories, onde mostra o som alto e luzes na pista, completamente lotada. Além disso, ele publicou uma foto com o ex de Anitta. A funkeira e o empresário ficaram juntos entre novembro de 2017 e setembro de 2018. “Sempre me tratando muito bem”, escreveu Nego.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio