“Scars” é o primeiro lançamento de 2021 do Cat Dealers

Publicado em 22/01/2021 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cat Dealers divulga seu primeiro lançamento de 2021, a faixa “Scars”, disponível pela Sony Music Brasil e Armada Music nas plataformas digitais no dia 22 de janeiro. A inédita track, produzida pelos irmãos cariocas, dá continuidade na nova sonoridade orientada ao progressivo em que estão trabalhando.

(FOTO: Reprodução)

“Depois desses meses complicados, estamos animados para começar esse novo ano com uma música que temos tanto carinho. Mal podemos esperar o dia em que veremos o resultado nas pistas”, contam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Scars” chega após “Save Me Now” e o remix de “Stand By You”, de DubVision e Pontifexx, os dois últimos lançamentos da dupla em 2020. A primeira track, disponibilizada em novembro, iniciou a parceria internacional com a label holandesa de Armin van Buuren, a Armada Music.

Confira “Scars“:

Pensando em uma nova maneira de entregar conteúdo de música eletrônica, Cat Dealers desenvolveu um projeto de masterclass. O primeiro episódio foi gravado com Guz Zanotto para revelar o passo a passo da criação da faixa “Save Me Now”, que ultrapassou 2.5 milhões de plays em menos de dois meses de lançamento.

segunda parte (“Save Me Now” Edição Mix e Master) saiu na última quarta-feira (20) e conta com participação do engenheiro de som da dupla, o DJ e produtor brasileiro FTampa. A série de vídeos é lançada pelo YouTube do Cat Dealers.

(FOTO: Reprodução)

Ouça “Scars”, que ainda ganhou um filtro no Instagram, e acompanhe os próximos passos de Cat Dealers.

Cat Dealers

Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | Spotify | Soundcloud

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio