Empresário de Justin Bieber revela que tinha medo que o cantor morresse de overdose

Publicado em 13/09/2018 09:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber pode estar vivendo numa fase muito saudável no momento, tanto na vida pessoal quanto na carreira mas houve um período em sua vida que ele preocupou muitos fãs e algumas pessoas mais próximas dele. E nessa fase mais complicada, o empresário de Bieber, o magnata Scooter Braun, revela que chegou a temer pela vida do cantor canadense.

Numa nova entrevista, dada ao podcast “The Red Pill”, o empresário Scooter Braun revela que chegou a acreditar que Justin Bieber poderia morrer de uma overdose de drogas. “Houve um tempo em que eu ia dormir quase toda noite, quando ele tinha o dinheiro pra viajar pra longe de mim, e eu ficava preocupado toda noite que eu iria perdê-lo”, afirmou Scooter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário também explicou que partiu dele a decisão de afastar Justin Bieber do trabalho naquela fase da carreira, pois ele realmente achava que o cantor poderia morrer se continuasse. “Eu achava que ele iria morrer. Eu achava que ele iria dormir uma noite e teria tanta porcaria em seu corpo que ele não acordaria na manhã seguinte”, explicou Scooter Braun.

O temor de Scooter Braun de uma overdose de Justin Bieber vem à tona depois que outros jovens artistas passarem pelo mesmo problema, como Demi Lovato, atualmente em recuperação numa clínica de reabilitação e como o rapper Mac Miller, que foi encontrado morto na última sexta-feira (dia 7).

Vídeo com Justin Bieber agredindo um homem circula na web

Mesmo com a boa fase na carreira e na vida pessoal, com uma nova parceria bem sucedida com DJ Khaled e o noivado com Hailey Baldwin, um pequeno incidente do polêmico passado de Justin Bieber voltou à tona. Um vídeo registrado por uma câmera de segurança em 2016, sem áudio, começou a circular nas redes sociais e mostra o cantor canadense se apropriando dos óculos escuros de um homem e depois disparando um golpe no rosto do cidadão norte-americano.

A agressão aconteceu em junho de 2016 e o agredido, chamado Tobias, acusa Justin Bieber de ter roubado seus óculos escuros e de lhe dirigir palavras racistas. No vídeo, é possível  ver Bieber levando o óculos do homem e depois voltando para, agredi-lo.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra suposto momento em que Nicki Minaj deu um soco em Cardi B

Assista ao vídeo no Youtube:

O homem agredido alega ter sofrido uma concussão e ainda foi acusado por Justin Bieber de ser ter sido o agressor primário no incidente, defendendo que a força usada acabou sendo necessária para sua defesa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio