‘Se Essa Bunda’ de Kawe bomba no Spotify com mais de 100 mil reproduções de challenge no TikTok

Publicado em 8/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa ‘Se Essa Bunda’, de Kawe em parceria com Costa Gold, não para de registrar números incríveis desde sua estreia, há uma semana. Depois de entrar no ‘TOP 50’ do Spotify, no início desta semana, agora, a canção que não para de crescer há seis dias consecutivos, já avançou novamente. Atualmente figura na 26ª posição, deixando para trás hits como ‘Atenção’, de Pedro Sampaio e Luísa Sonza; ‘Tipo Gin’, de Kevin O Chris; e ‘VIP’, de Luísa Sonza.

Não bastasse todo o sucesso no streaming, ‘Se Essa Bunda’ ainda continua viralizando no TikTok, onde já acumula mais de 100 mil reproduções do challange da faixa, que teve sua coreografia criada pela influenciadora digital Pietra Martins, que faz sucesso como tiktoker. Já no Youtube, o videoclipe da música acumula mais de 4,2 milhões de visualizações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início deste ano, Kawe também bombou no TikTok com o hit ‘MDS’, o maior viral do TikTok Brasil. O ‘Challenge MDS’ conquistou a internet com coreografia criada pela influenciadora Manuella Carneiro. O hit ainda foi o responsável por desbancar grandes nomes da música, como Anitta e Safadão, na lista das mais ouvidas no Spotify Brasil. Além do sucesso no streaming e no TikTok, a faixa, que é uma parceria com MC Lele JP, também despontou de visualizações no Youtube. Hoje, o clipe de ‘MDS’ já ultrapassa a marca de 95 milhões de visualizações na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio