Se estivesse vivo, o que John Lennon pensaria de Donald Trump?

Publicado em 12/10/2020 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por ser um controverso símbolo da paz, John Lennon deu voz à diversos protestos e levou alguns fãs a pensar o que ele pensaria sobre Donald Trump.

O atual presidente dos Estados Unidos é conhecido por declarações polêmicas envolvendo mulheres, negros, guerras e comunidade LGBTQ+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a Far Out Magazine, o biógrafo de Lennon, Kenneth Womack acredita que o cantor estaria “fazendo um inferno na vida de Trump”.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar relembra quando gritou ‘ELE NÃO’ em premiação: “Estamos vendo o que custou”

Womack também desmentiu o boato de que John Lennon era secretamente um fã de Ronald Reagan, candidato da direita na eleição presidencial dos EUA em 1980.

O autor afirma que, se o cantor viesse a apoiar o candidato, ele logo mudaria de ideia: “Acho que a maneira como o governo lidou com a crise da AIDS, com Nova York como epicentro, ele teria mudado de ideia. Ele apoiou muito os direitos dos homossexuais e o casamento entre pessoas do mesmo sexo”.

Ele ainda continuou: “Acho que de várias maneiras ele seria como David Bowie, muito movido pela internet. Ele seria um influenciador dessa forma… ele estaria lá no Twitter, dando uma bronca em Trump”.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio