Sean Paul fala sobre ciúmes de Jay-Z após gravação com Beyoncé

Publicado em 21/01/2021 20:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2003, a cantora Beyoncé fez uma parceria com Scott Storch, onde produziu um de seus sucessos, “Baby Boy”, com Sean Paul. A música é uma das favoritas dos fãs mesmo tendo quase duas décadas. 

Porém, recentemente o cantor Sean Paul contou sobre a colaboração com mais detalhes. Apesar de ser uma parceria bem-sucedida para os dois artistas, de acordo com o cantor, o rapper Jay-Z dificultou as coisas para ele na época. Isso porque ele não queria que Beyoncé, na época sua namorada, se aproximasse de Sean.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Recentemente o cantor fez um programa de rádio, chamado Too Live Crew, Action & the Burgerman na Jamaica. Durante a entrevista que foi compartilhada por DancehallMag.com, o apresentador de rádio mencionou que ele não gostava de como a colaboração de Paul com a cantora se desenrolou. 

Sean concordou antes de compartilhar seu lado da história. “Eu nunca me senti confortável com ela, mas eu só uso minha diplomacia para superar qualquer obstáculo que eu tenha na vida” ele disse. 

O apresentador ainda disse acreditar que Jay-Z não queria Beyoncé junto com Sean Paul e pode ser por isso que ela raramente apresenta “Baby Boy” com ele ao vivo. “Sim, para mim isso era algo que estava aparente na época”, disse o cantor.

Em 2003, o rapper Jay-Z recebeu a ira dos jamaicanos depois de notícias que ele havia exigido que Sean não aparecesse na performance de Beyoncé no MTV Video Music Awards.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio