KILL THE COVID-19

Secretaria de Campina Grande usa música do BLACKPINK em campanha de vacinação

Canção de grupo de K-pop é escolhida para ilustrar cartaz de vacinação.

Publicado em 27/08/2021 08:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A idade de vacinação já chegou nos adolescentes de idade abaixo de 18 em diversas localidades. Entretanto, muitos jovens não possuem intenção de se vacinar. Por isso, a Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande resolveu utilizar o grande sucesso do BLACKPINK, “Kill This Love”, para incentivar essa população a tomar a vacina!

Confira a publicação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do objetivo de incentivar, a propaganda também tem como finalidade informar os locais e horários de vacinação contra o Covid-19. BLINKs de Campina Grande, não esqueçam de ir na publicação para mais informações com o Zé BLINK!

VEJA TAMBÉM: Banda do produtor de Anitta, OneRepublic lança o álbum “Human”

BLACKPINK: Saiba como concorrer ao fansign virtual de Lisa

Lisa, do BLACKPINK, lançará seu single álbum solo “Lalisa” no dia 10 de setembro. Ela preparou versões físicas incríveis do projeto e, ao adquirir, os fãs podem concorrer a um evento virtual com a estrela.

A gravadora YG Entertainment anunciou um fansign online para os fãs da cantora. No K-pop, para quem não sabe, o fansign é um evento em que o fã consegue autógrafo e conversar um pouquinho com o idol. Como estamos em meio à pandemia, dessa vez será em formato de chamada de vídeo com Lisa.

Vinte fãs serão sorteados e para concorrer, basta comprar uma das versões físicas de “Lalisa” no site Ktown4u Online Mall até o dia 9 de setembro. Disponível para pré-venda em duas versões, o single álbum custa 13 dólares (cerca de R$ 68) cada. O frete, no entanto, não está incluso no valor.

Saiba detalhes do single físico da estrela do BLACKPINK

A artista também decidiu lançar alguns produtos físicos para que seus fãs possam colecionar. Mesmo não tendo muitas faixas este EP, a equipe caprichou nos físicos, dando opção de versões lindas.

O Kit álbum é uma versão completa que vem dentro de um box, além de entregar 15 belas fotos, um encarte especial com as letras, uma polaroide aleatória e um pegador de celular.

(Foto: Reprodução)

Também teremos a versão dourada, e ela virá com CD, álbum de fotos, card de foto aleatório, polaroid aleatória, encarte com as letras, pôster frente e verso, foto especial em dourado, bilhete dourado raro e uma Foto 4X6.

Além disso, a integrante do BLACKPINK também entregará um kit preto, com as exatas mesmas coisas do dourado, mudando apenas a capa.

BLACKPINK: Lisa domina o Twitter após anúncio sobre debut solo

Lisa, do BLACKPINK, fez a alegria dos fãs ao anunciar seu primeiro single-álbum solo. No Twitter, a cantora dominou os trending topics mundiais, ocupando o 1º e 2º lugares com a hashtag “SoloistLisa” e o termo “LALISA ERA BEGINS”, respectivamente.

(Foto: Reprodução)

Confira a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio