michael jackson
O cantor norte-americano Michael Jackson (FOTO: Reprodução)

A atriz e dubladora americana Mindy Cohn, bastante conhecida pela atuação em Facts of Life, revelou algumas curiosidades de Michael Jackson e a música P.Y.T., que foi o sexto single do álbum Thriller, lançado em 1982, 38 anos atrás.

Cohn revelou uma informação durante a live da socialite e DJ Marjorie Mad Marj Gubelmann no Instagram. A estrela falou que foi uma das cantoras de apoio da música de sucesso do rei do pop.

Mindy Cohn says she was a backup singer for "P.Y.T."

Quando Marj tocou P.Y.T. (Pretty Young Thing) de Jackson, Cohn estava no chat no evento virtual e revelou que ela cantou vocais de fundo na faixa com Janet Jackson, irmã do astro. “Eu e Janet. E eu interpreto as crianças no final, também. Fomos ouvir o disco e Quincy Jones nos colocou no microfone“, ela revelou.

LEIA TAMBÉM: Show de Sandy e Junior é banido de site pornográfico

Jones produziu a música para o álbum mais vendido de Jackson, “Thriller.” No Instagram, ela compartilhou uma foto que representa para ela o que foi ter participado de uma música de Michael Jackson. “Tenho que postar a foto no Instagram da sessão…É meio louco“, disse Cohn.