Segredo em música de Michael Jackson é revelado 40 anos depois

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e dubladora americana Mindy Cohn, bastante conhecida pela atuação em Facts of Life, revelou algumas curiosidades de Michael Jackson e a música P.Y.T., que foi o sexto single do álbum Thriller, lançado em 1982, 38 anos atrás.

Cohn revelou uma informação durante a live da socialite e DJ Marjorie Mad Marj Gubelmann no Instagram. A estrela falou que foi uma das cantoras de apoio da música de sucesso do rei do pop.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Marj tocou P.Y.T. (Pretty Young Thing) de Jackson, Cohn estava no chat no evento virtual e revelou que ela cantou vocais de fundo na faixa com Janet Jackson, irmã do astro. “Eu e Janet. E eu interpreto as crianças no final, também. Fomos ouvir o disco e Quincy Jones nos colocou no microfone“, ela revelou.

LEIA TAMBÉM: Show de Sandy e Junior é banido de site pornográfico

Jones produziu a música para o álbum mais vendido de Jackson, “Thriller.” No Instagram, ela compartilhou uma foto que representa para ela o que foi ter participado de uma música de Michael Jackson. “Tenho que postar a foto no Instagram da sessão…É meio louco“, disse Cohn.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio