Whindersson Nunes
O cantor e youtuber piauiense Whindersson Nunes (FOTO: Reprodução)

O humorista Whindersson Nunes se irritou com um pedido de um internauta na rede social do Twitter na última segunda-feira (8). O seguidor pediu para ele expor fotos íntimas de Luísa Sonza, numa tentativa de desmascarar a cantora, após o divórcio.

Pega as fotos nuas da ‘Sonsa’ e mostra pra geral, afinal segudo Leo Dias ela te traia desde novembro/19“, escreveu na rede. Apesar do seguidor dizer que as informações são de Leo Dias, na verdade foram de Erlan Bastos. Fora isso, Whindersson já teve algumas desavenças com Erlan, como quando o colunista de fofocas disse que a foto em que Luísa Sonza e Vitão estão juntos, na realidade não é atual. Segundo o jornalista, a foto é de novembro de 2019. Ele também fez uma grave afirmação de que Luísa Sonza e Vitão estão juntos desde então, e ainda disse que Whindersson Nunes levou chifre.

Após a acusação, o humorista ficou irritado com Erlan Bastos porque o colunista disse que ele estava saindo com uma suposta ex-namorada, e então Nunes postou diversas ofensas ao jornalista, defendendo Luísa, com quem havia acabado de se separar.

VEJA TAMBÉM: Bela modelo surge lambendo e beijando Eduardo Costa em vídeo com sexo

No Twitter, Whindersson Nunes rebateu o comentário do internauta.