CONFIRA!

Segunda parte do documentário de Britney Spears será lançado nesta sexta

Princesa do Pop ganhá segunda parte de seu documentário

Publicado em 24/09/2021 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (42) será liberado o documentário sobre a vida de Britney Spears e a batalha contra sua tutela! O “Controlling Britney Spears” (controlando Britney Spears) será a segunda parte do “Framing Britney Spears”, disponível no Brasil pelo Globoplay.

(FOTO: Reprodução)

A produção é uma parceria com o The New York Times, Hulu e FX Documentaries. Por enquanto, não se sabe quando será exibido por aqui. Se a primeira parte foi indicada ao Emmy e colocou ainda mais olhares sobre a complicada situação, este promete ser ainda mais impactante. O documentário promete novas revelações de “insiders”, pessoas que estão por dentro do que aconteceu na vida de Britney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o teaser:

CONFIRA TAMBÉM: Pidona? Anitta pede troféu após astro levar inúmeros prêmios no Billboard Latin Music Awards

“Britney Vs Spears”: Netflix libera teaser de documentário sobre a cantora

Britney Spears vai ganhar um novo documentário sobre a vida, carreira e batalha da cantora pelo fim da tutela. Nesta terça-feira (21), a Netflix anunciou “Britney vs Spears” em suas redes sociais.

No Twitter, o serviço de streaming compartilhou um teaser do documentário. O vídeo traz uma gravação de voz da cantora do dia 21 de janeiro de 2009. “Oi, meu nome é Britney Spears, eu te liguei mais cedo. Estou te ligando de novo porque eu queria garantir que durante o processo para acabar com a tutela…”, diz a estrela pop.

Além disso, a Netflix também avisou que o trailer do doc chegará amanhã (22 de setembro). Confira o teaser:

Britney Spears revela detalhes de sua ‘escapadela’ para celebrar noivado

Britney Spears fez a alegria dos fãs ao voltar para o Instagram nesta segunda-feira (20). Na última semana, a cantora desativou seu perfil para celebrar seu noivado com Sam Asghari em uma viagem romântica.

Em seu primeiro post desde o hiato, a cantora compartilhou uma versão colorida e outra em preto e branco de uma selfie. “Algumas fotos da minha escapada no final de semana para celebrar meu noivado com o meu… meu Deus… NOIVO! Eu ainda não consigo acreditar!!! Não consegui ficar muito tempo longe do Instagram então já estou de volta. PS: tirei essas fotos em Pal Spings com extensões no cabelo”, escreveu.

Britney e Sam estão juntos desde 2016, quando se conheceram no set de gravação do clipe de “Slumber Party”. O casal anunciou seu noivado em 12 de setembro.

Confira a publicação:

Ex de Sam Asghari opina sobre noivado dele com Britney Spears

Mayra Veronica, ex-namorada de Sam Asghari, revelou o que pensa sobre o noivado do ator com Britney Spears. Os dois namoraram em 2015, um ano antes da estrela pop conhecê-lo nas gravações do clipe “Slumber Party”.

Mayra Veronica, ex-namorada de Sam Asghari (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao TMZ, Veronica afirmou que o rapaz é de bom coração. “Ele ganhou na loteria! Ela também. Sam é muito companheiro. E depois de toda a merd* que ela passou… Ela precisa de alguém assim”, disse ela. “Estou muito feliz por eles. Eu acho que ele é o cara certo [para a Britney]”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio