naya rivera
A atriz e cantora Naya Rivera (FOTO: Reprodução)

A atriz da série Glee, Naya Rivera desapareceu após um passeio de barco com o filho Josey, de quatro anos, na última quarta-feira (8). Segundo os oficiais da polícia responsáveis pelas buscas no lago, o corpo da atriz e cantora pode ‘nunca ser encontrado’.

Naya Riviera é considerada desaparecida após ter saído com o filho para dar um passeio de barco no lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia. De acordo com a emissora CBS, a atriz teria alugado um barco por volta das 13h – horário local. Aproximadamente três horas após a saída, o garoto foi encontrado sozinho no barco, dormindo. Aos policiais, ele disse que a mãe havia pulado na água, mas nunca voltou.

Na última quinta-feira (9), o sargento Kevin Donoghue, xerife do país de Ventura, atualizou o caso e revelou o circuito interno de vigilância do cais que mostra o barco de Rivera saindo. Ele também revelou que pode levar semanas até que qualquer corpo seja encontrado.

VEJA TAMBÉM: Anitta dá início a fase internacional com novo single; ouça “Tócame”!

Se o corpo estiver enredado em algo debaixo da água, ele nunca poderá voltar“, disse, acrescentando: “Não há como realmente dizer. Estamos dando o nosso melhor para tentar localizá-la, estamos usando todos os ativos disponíveis, estamos usando tecnologia como sonar“.

Ainda segundo o sargento, os especialistas envolvidos na busca conhecem o lago “por dentro e por fora“, acrescentando: “Estamos confiando na experiência deles para nos ajudar nesse esforço. Vamos fazer tudo o que pudermos para encontrá-la“.

O filho da atriz, Josey, está sendo cuidado pelo o pai, Ryan Dorsey, ex-marido da cantora. A família de Naya aguarda ansiosamente por notícias. A missão ficou mais difícil, pois os socorristas estão enfrentando condições perigosas.

Segundo o policial Chris Dyer, a profundidade do lago difere bastante, e pode ir de 50 a 60 pés a 4 pés a uma curta distância.