O astro mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

Nesta quinta-feira (23), o empresário Rafael Vanucci, foi entrevistado pelo canal Prosa Sertaneja no Youtube. Durante o bate-papo, ele acabou confirmando que Gusttavo Lima e Cristiano Araújo eram brigados.

O empresário contou que os dois foram grandes amigos até que um atrito foi causado, sem se lembrar exatamente do motivo. “Eles sempre foram muito amigos, de frequentar a casa um do outro. O Gustavo participou do primeiro DVD do Cristiano solo, em Goiânia. Chegou um determinado momento que eles tiveram uma discussão, que eu não me lembro por qual motivo foi, se foi por causa de uma música… Eles tiveram uma discussão por WhatsApp. Mas nunca foram inimigos“, contou.

O empresário ainda revelou que não se recorda de que os sertanejos tenham feito as pazes, antes do trágio acidente que matou Cristiano e sua namorada, em 2015. “Lembro que tivemos um encontro dos dois e vários artistas, que eu estava, e eles não se falaram. Acho que quando o Cris partiu, não me lembro de eles terem feito as pazes“, disse.

Rafael, que cuidava da carreira de Cristiano, atualmente cuida de seu irmão, Felipe Araújo. E garante que a relação do sertanejo com Gusttavo Lima é boa. “Gustavo e Cris tiveram um convive grande na noite de Goiânia, e foi um uma discussão como outra qualquer. A maior prova disso é o Felipe Araújo, irmã do Cristiano, faz vários eventos com Gusttavo. O Gusttavo tem ajudado a carreira do Felipe“, disse.

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift disponibiliza oito capas alternativas do álbum “Folklore”; veja!

Mesmo confirmando que os sertanejos brigaram, Rafael garante que não chegou a ter uma rivalidade entre eles. Mesmo sendo concorrentes no mesmo gênero musical.

Eram dois artistas jovens buscando o seu espaço constantemente. Aí o Gusttavo brilhava sozinho naquele meio solo e chegou o Cristiano… Os dois eram concorrentes, mas nem por isso, um competia com o outro. Isso se tornou uma proporção muito maior do que era. Eles tiveram, sim, uma desavença, mas eu sabia que um dia que eles se encontrassem, iam fazer as pazes“, explicou.

Assista ao vídeo completo: