Segundo ex-namorada Michael Jackson fazia parte da comunidade LGBTQIA+

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brooke Shields falou sobre sua relação com Michael Jackson em entrevista para uma edição da revista “Rolling Stone“, publicada no blog “Faded Youth“.

A atriz contou que a amizade entre os dois aconteceu instantaneamente quando ela tinha apenas 13 anos. “Não havia tensão sexual entre pessoas e nada no Michael que poderia me aborrecer“, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro, que foi duramente criticado e acusado de assédio sexual por dormir na mesma cama que crianças, parece não ter despertado uma imagem negativa em Brooke. Segundo ela, Michael era uma pessoa assexuada.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ele era como uma criança. Então, é muito curioso para pessoas de fora. Eu posso imaginar. Mas para quem conviveu com alguém que nunca saiu da bolha, dá para entender porque ele é tão curioso.”

Apesar de não ter rolado nada concreto entre os dois, Jackson sempre apresentou Brooke como sua namorada. Seja em entrevistas ou para amigos, como em uma conversa que teve com Oprah, em 1993.

Brooke Shields e Michael Jackson: (Foto: Reprodução)

Michael também foi casado com Lisa Marie Presley por dois anos. Ele também teve um relacionamento com Debbie Rowe com quem teve Paris Jackson e Prince Michael Jackson I. Na época ele já era pai de Prince Michael Jackson II.

Segundo Wikipédia, a assexualidade é a falta de atração sexual por qualquer pessoa, ou pouco ou inexistente interesse nas atividades sexuais humanas. Pode ser considerada uma orientação sexual ou a falta de uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio