britney spears
A cantora norte-americana Britney Spears (FOTO: Reprodução)

Os fãs de Britney Spears estão preocupados com a saúde mental da cantora. Os mesmos começaram com o projeto #FreeBritney, onde a intenção é para que ela seja liberta de sua conservadoria.

Após a repercussão e milhares de mensagens dos fãs, parece que Britney irá desabafar sobre toda a situação e problemas que vem enfrentando em sua vida pessoal. Fontes falaram que ela estaria disposta a se abrir.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

“Britney está planejando quebrar o silêncio em uma entrevista sem censura. Ela vem acompanhado o movimento #FreeBritney desde o começo, acredita que tem muito a dizer e acha que agora é a hora do mundo ouvir a história inteira. Acima de tudo, Britney quer reafirmar para as pessoas que ela não é um robô confinado e controlado que é impedida de falar por si.”

De acordo com a publicação, Britney Spears tem intenção de lançar uma autobiografia há anos. Entretanto, a mesma teme que obra complique a revisão de sua conservadoria, que tramita na Justiça desde 2008. “Ela guardou informações meticulosas ao longo dos anos, incluindo diários escritos a mão e um tipo de gravador que costuma levar consigo.”