Segundo Leo Dias, Ivete Sangalo e Daniel Cady não estão mais casados

Publicado em 02/08/2020 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o colunista Leo DiasIvete Sangalo e Daniel Cady não estariam mais casados. Os dois se casaram em 2008, e tiveram três filhos dessa união.

Após publicado, os fãs observaram que a rainha do axé não está usando a aliança, segundo publicações dos últimos dias nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

No último vídeo postado no IGTV da cantora, em seu Instagram, é possível notar que a baiana não está usando nenhum anel, muito menos uma aliança. Vale ressaltar, que alguns fãs decidiram stalkear Daniel, e notaram que ele também não está mais utilizando aliança.

(FOTO: Reprodução)

Vale lembrar que na primeira live feita pela cantora na Internet, a que teve direito a transmissão simultânea na Rede Globo, no dia 25 de abril, eles ainda estavam juntos, e usando aliança.

(FOTO: Reprodução)

Ainda segundo Leo Dias, Ivete Sangalo estaria atualmente na casa da irmã, Mônica Sangalo. E Daniel, na residência do próprio casal em Praia Forte, que fica no município de Mata São João, no estado da Bahia. Não existe confirmações até o momento.

Vale ressaltar que no decorrer de domingo (dia 2), o portal Metrópoles apagou a nota de Leo Dias do portal com informações sobre a suposta separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady (clique abaixo).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio