Segundo Ozzy Osbourne, Trump está agindo como idiota durante a pandemia

Publicado em 22/08/2020 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Ozzy Osbourne cedeu uma entrevista ao Rolling Stone, onde compartilhou sua visão sobre o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Se eu disputasse a presidência, tentaria aprender um pouco sobre política, porque acho que a p*rra do cara que está lá agora não sabe muito sobre isso. A Constituição diz que todos podem ser presidentes, mas não é como se qualquer um pudesse se tornar um cirurgião cardíaco e chegasse com um bisturi. Você precisa saber o que diabos está fazendo“, afirmou Ozzy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Sandy e Junior acabam de lançar clipe inédito de “Libertar”

O cantor também disse que não apoia a ideia de Trump se reeleger. “Deveria haver uma idade-limite. Oito anos não é nada para muitos, mas para nós, se você está com 76, oito anos são como a morte“, disse.

Na minha vida toda, nunca vi algo assim. Está piorando, não melhorando. E esse cara age como um idiota. Não gosto de falar de política, mas preciso dizer o que sinto com esse cara. Não há muita esperança. Talvez ele tenha uma carta na manga e nos surpreenda, e espero que tenha. Mais de mil pessoas morreram no país em um dia recentemente. Isso é insano. Pessoas precisam lidar com o distanciamento e o uso de máscaras, senão nunca vai acabar“, declarou Ozzy Osbourne.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio