Segundo roteirista, Michael Jackson queria interpretar Professor Xavier em “X-Men”

Publicado em 16/07/2020 19:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa semana, X-Men: O Filme completa 20. Com isso, o roteirista David Hayter deu uma entrevista especial para o portal The Hollywood Reporter, onde falou de forma mais profunda sobre o trabalho, e também sobre o fato de Michael Jackson querer interpretar o Professor Xavier.

Quando foi questionado se já tinha em mente os nomes que interpretariam os papéis quando escreveu o roteiro do longa-metragem, ele surpreendeu ao falar alguns nomes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Anitta pode ter revelado nome do próximo álbum em live

Tenho muitas lembranças calorosas de pessoas que queriam fazer parte do filme. Michael Jackson era um grande fã dos quadrinhos e queria interpretar Charles XavierShaquille O’Neal apareceu nos escritórios e queria interpretar Forge, que não está no filme”, declarou ele.

No entanto, o papel do Professor Xavier acabou com Patrick Stewart, o qual executou trabalho com perfeição. Entretanto, inicialmente o ator recusou, pois não queria passar toda filmagem em uma cadeira de rodas.

Patrick Stewart não queria. Demorou muito tempo para convencê-lo. Terence Stamp me disse: ‘você sabe por que Patrick não quer fazer isso? Por causa da cadeira. Ele não quer ficar preso na cadeira”, disse Hayter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio