Segundo Shawn Mendes, Justin Bieber é como Elvis Presley

Publicado em 19/11/2020 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após confirmarem que irão lançar uma música juntos, Justin Bieber e Shawn Mendes não param mais de falar um do outro nas redes sociais ou em entrevistas.

Em entrevista ao Zane Lowe da Apple Music, o namorado de Camila Cabella disse: “Essa música sempre ressoou em mim e nunca encontrou seu caminho, de repente, eu estava ouvindo um dia e comecei meu relacionamento com Justin“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele explicou a Bieber que a canção era “sobre como a sociedade pode colocar celebridades em um pedestal e vê-las cair e parece ser uma coisa de entretenimento”.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Ele e eu, ainda ontem, estivemos no telefone por uma hora e tivemos uma conversa profunda, eu acho, sobre tantas coisas”, ele lembrou. “E foi muito bom porque foi um momento de círculo completo para mim, esse cara que foi a razão de eu começar a cantar“.

Shawn Mendes ainda contou que o ex-namorado de Selena Gomez é como Elvis Presley para ele: “Eu tinha nove anos quando One Time foi lançada e estava totalmente imerso. Ele era Elvis para mim“.

Ter essa conversa de humano para humano com ele e a verdade dele entrar naquela música e a minha verdade estar lá… parece uma das canções mais especiais que já escrevi“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio