Confira!

Segurança acusa colega de agressão após pedir foto com Gusttavo Lima

Publicado em 30/11/2021 09:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma vendedora de 19 anos, moradora de Rio Preto, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) alegando que foi agredida durante o evento “Buteco do Gusttavo Lima”, no Recinto de Exposições, no último sábado, 27. As informações são do Diário da Região.

Ela afirmou que estava trabalhando de segurança no show e foi agredida por um colega da mesma empresa, porque queria tirar uma foto com o artista. Na ocorrência, a mulher afirma que o colega segurança pediu para que ela não tirasse a fotografia do cantor e nem filmasse porque estava trabalhando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vendedora, que alegou que fazia um “bico” de segurança, alegou que foi agredida. “Quando fui gravar, o segurança torceu meu braço e foi me dando soco na costela”, afirmou a segurança feminina.

A mulher foi ao posto médico e foi informada que ela teria uma possível fratura. De acordo com a ocorrência, ela relata que não recebeu suporte da organização do evento. “Tinha autorização dos responsáveis pelo setor. Comigo tinha mais três seguranças femininas, e somente eu fui agredida”, afirmou a mulher.

Nesta segunda-feira, na DDM, a segurança foi orientada a fazer um exame de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaguaré com o objetivo de constatar as agressões. Ela tenta ainda identificar o suposto agressor.

A mulher disse que vai receber R$ 110 pelo serviço de segurança no evento. Ela pretende reunir mais informações para serem anexadas em possível inquérito policial contra o homem que a agrediu.

A mulher afirma que não conseguiu tirar a foto do artista. O Diário tentou falar com o suposto agressor, que seria de Icém, mas ele não foi localizado em seu telefone celular. Os responsáveis pela segurança do evento também não foram localizados para comentar o assunto nesta segunda-feira.

A reportagem também procurou a assessoria de imprensa do “Buteco do Gusttavo Lima”, mas ainda não obteve retorno.

Influencer histérico bomba na web gritando durante show de Gusttavo Lima

Quem nunca sofreu ouvindo alguma música de Gusttavo Lima que atire a primeira pedra! Pois bem, o cantor recentemente fez um show, prestigiado por diversos famosos e influenciadores.

Sendo assim, o blogueiro João Oquirino, mostrou que é gente como a gente e sofre PESADO pensando na(o) crush. Enquanto o Embaixador cantava seu hit ‘Café e Amor’, o influencer soltou o gogó, mostrando a sofrência pesada.

Nos comentários, os internautas riram. “Eu cantando no show sábado”, “Se eu não for assim eu não vou ….não julgo não, sofrido mesmo”, “Meu Deus eu sou assim”.

Andressa Suita se diverte indo ao show de Gusttavo Lima

Neste sábado (27), Gusttavo Lima se apresentou com outros grandes artistas do sertanejo. No Jaguariúna Rodeio Festival, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Também se apresentaram: Felipe Araújo, Zé Vaqueiro e Os Menotti. Mas o que também deixou os fãs do Embaixador felizes é o fato da modelo Andressa Suita ter ido para o show. Em seus stories do Instagram, ela deu um indício de que estava indo para a festa. Andressa publicou imagens do jatinho de Gusttavo Lima sobre as nuvens. Só que antes a modelo estava na fazenda do cantor em Goiás. A festa é valida para a modelo Andressa Suita, pois ela reclamou de cansaço no mesmo dia. A modelo disse em uma rede social que estava treinando a força, mas era necessário para não perder o ritmo.

“Se eu não treinar hoje, amanhã eu não consigo nem sair da cama. Entendedores entenderam. Aquelas pessoas que ficam treinando de quinze em quinze dias, essas não entendem. Então o certo é sempre você treinar em cima da dor para não desistir.” Portanto, também se apresentaram: Felipe Araújo, Zé Vaqueiro e Os Menotti. Mas o que também deixou os fãs do Embaixador felizes é o fato da modelo Andressa Suita ter ido para o show.

(FOTO: Reprodução)

Em seus stories do Instagram, ela deu um indício de que estava indo para a festa. Andressa Suita publicou imagens do jatinho de Gusttavo Lima sobre as nuvens. Só que antes a modelo estava na fazenda do cantor em Goiás. A festa é valida para a modelo Andressa Suita, pois ela reclamou de cansaço no mesmo dia. A modelo disse em uma rede social que estava treinando a força, mas era necessário para não perder o ritmo. “Se eu não treinar hoje, amanhã eu não consigo nem sair da cama. Entendedores entenderam. Aquelas pessoas que ficam treinando de quinze em quinze dias, essas não entendem. Então o certo é sempre você treinar em cima da dor para não desistir.”

Andressa Suita coloca mansão de Gusttavo Lima à venda

Andressa Suita, a modelo e influencer, está vendendo a mansão luxuosa em que morava com o sertanejo Gusttavo Lima. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”.

De acordo com o colunista, a esposa do Embaixador optou por colocar o imóvel à venda, e os valores pedidos assustam: R$ 13 milhões. A mansão é localizada em Goiânia, e abrigou Andressa Suita quando a separação do casal foi anunciada no final do ano passado. Após a reconciliação, os dois artistas optaram agora por se desfazer da casa luxuosa.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Sertaneja Gabi Martins volta a ser loira e posa sem sutiã: “Voltei, v*dias!”

Filho de Gusttavo Lima e Andressa leva o 1º fora da vida

Parece que o mundo do romance não está sendo fácil para Samuel, filho caçula de Gusttavo Lima com Andressa Suita. Em um vídeo, é possível ver o herdeiro sentado entre seu irmão, Gabriel, e uma menina, enquanto chupam pirulito.

Samuel, mostrou todo seu encanto e deu um beijo na bochecha da menininha, que, bom, não correspondeu e apenas seguiu sua vida com seu pirulito. O momento é pra lá de fofo e ao mesmo tempo hilário. Sendo assim, o filho de Gusttavo Lima já pode contabilizar o primeiro “fora” que levou na vida!

Nos comentários, os fãs brincaram: “Se essa menininha soubesse de quem seria nora”, “O arrependimento futuramente vem”, “É pra frente igual ao pai”.

Brincadeiras a parte, confira este momento fofo:

Andressa Suita teria vivido romance com Neymar antes de Gusttavo Lima

Recentemente, Gusttavo Lima e Andressa Suita retomaram o casamento após alguns meses de rompimento matrimonial. Entretanto, o que poucos sabem é que a modelo já teve um romance com ninguém menos que: Neymar, segundo Leo Dias.

Segundo o jornalista, o jogador foi visto algumas vezes na companhia de Andressa, uma delas no “maior love” em uma boate em São Paulo. Confira no clique abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio